problemas com gv800

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    rodrigosil
    Participante

olá pessoal, sou novato nessa area, porem ja andei pesquisando algumas coisas e não encontrei solução para o problema…

estou com um sistema de cameras gv800 que sempre funcionou bem, mas de uma hora para outra passou a gravar continuamente, não adianta configurar para gravar por movimento que não grava, apenas continuamente. oque estava tentando atualmente era desinstalar tudo e instalar novamente. porem sempre volta com as mesmas configurações e usuarios, ou seja mesmo depois de desinstalar tudo “inclusive os arquivos do sys32 … manualmente” quando instalo ja sai rondando direto, no caso não configuro nada e os usuarios todos esta lá…
    não sei como remover tudo “totalmente” (sem formatar o pc!!!) para poder configurar denovo.

bem se alguem tiver uma dica fico muito grato

ate mais pessoal.

Bode
    Participante

É o seguinte:

Confirma se tu fez tudo certo, vê o manual na pagina 16.

http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=8&lid=48

Caso sim. Não tem o que fazer. É placa.

Se tu faz tudo certo no software e a placa não obedece ao software, só pode ser a placa que tá endoidando.

Bem, a galera pode ter outras sugestões. Vamos ouvir o que os mestres tem a dizer.

Leyriel
    Participante

e o seguinte, vai no pesquisar… e preocura por todos arquivos e pastas … escreve gv800 e preocura tudo quanto e arquivo e sai apagando… =]
    mas fassa isso depois de desinstalar os driver da gv.. e de desinstalar o programa no unistal =] ok … eu fiz =] aaaaa lembrando retire a placa do pc… depois voce coloca ela de novo para fazer uam nova instalação …

fsa2
    Participante

Siga o roteiro: Executar- regedit- hkeylocalmachine- software- microsoft- datacode-default 5.2.0.0.0 ou 7.1.0.0.0 ou qq outro terminado em 0.0.0- apagar- reiniciar micro.
    Assim vc apaga todas as senhas.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.