Problemas com gv800. Testei várias versões, mas…

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    dhrazen
    Participante

Tenho uma gv800. Quando chegou (há 1 ano) paguei um cara para instalar em meu computador, e funcionou tudo bem por mais de ano. Mas tive que formatar e perdi o contato com o cara. Tive que reinstalar eu mesmo. Minha placa veio com 2 cds. 01 com a versão 7.51 (se não me engano) e outro com a versão 8.00. Ao instalar a versão 7.51, aparece a msg FAKE na tela (penso que minha placa é original, mas como ter certeza?). Ao instalar a versão 8.00, fica dando “runtime error” de tempos em tempos, e fechando o sistema. Testei as seguintes alternativas:
    a) instalei o drive das versões 8.12, 8.2 e 8.31 com o mainsystem da 8.00. resultado: de vez em quando a imagem fica meio louca, toda fragmentada, se dividindo em 3 ou 4;
    b) instalei os drivers e respectivas versões 8.12 e 8.31. resultado: não aparece imagem. Quando inicia o sistema, a imagem fica preta e, logo em seguida, aparece a msg “perda de sinal”. Com ambas as versões.
    c) vi no site da geovision que este problema com a versão 8.0 é normal, e utilizei a dica que eles deram, mas não deu resultado. Baixei e executei o programa Detection_Tool_en8010 do site da geovision, e o mesmo indicou que posso fazer update para a versão 8.01, mas não acho em lugar algum os programas para baixar.

Já formatei meu micro 3 vezes para tentar resolver o problema, mas até agora nada. Já procurei a versão 8.01 no site http://www.cftvdigital.com/Download.htm, mas lá não tem.

Gostaria que alguém me indicasse, se possível, onde posso conseguir a versão 8.01 para baixar, ou me indicasse uma versão mais estável do sistema (e onde baixá-la) para eu testar ou me desse alguma dica em: a) como resolver o problema do runtime error, ou b) como fazer para as imagens aparecerem nas versões mais recentes do sistema (8.12 acima)

vitor veloso da costa
    Participante

Olá amigo esse problema acontece com incompatibilidade da placa com o programa cada versao de placa tem uma versao de software.
    Qual a versão da sua placa?
    Se ela for original tera que ter uma marca d’agua da gv na placa.
    Ve ai e post abraço !

Knrs
    Participante

Caro dhrazem isso já aconteceu comigo,então descobri que a Gv não era original para fazer ela rodar instalei o software 7.05 há uma possibilidade de que esse seja o teu caso.Obs: vc terá que formatar a máquina, antes de formatar tire a Gv da Cpu e recoloque somente após ter terminado de instalar o windows.Abraço!!

dhrazen
    Participante

Obrigado pela atenção Vitor. Eu troquei minha placa mãe há 3 meses, e ainda está na garantia, razão pela qual A cpu está lacrada. Se eu for abri-la para ver se tem marca dágua, eu perco a garantia da placa mãe. Tem outro jeito de saber se a placa é original? E como eu faço para saber a versão da placa?

dhrazen
    Participante

Obrigado pela dica knrs. Vou procurar a versão 7.05 para baixar para fazer uma tentativa. Valeu!

vitor veloso da costa
    Participante

Pois é cara a versão da placa vem escrito nela mesma.
    As placas originais estão com o software acima da Versão 8.
    Por experiência, posso afirmar que de primeira, você não vai notar diferença ,ate quando começar a apresentar problemas com o software e erros constantes, vc vai ver a diferença !
    O original vai ser bem mais caro que o pirata por isso desconfie de preços baratos

Gustavo007
    Participante

Iai Galera!!! eu tenho placa de uma versão 7.07 e tinha uma chave usb e eu a perdi, alguén sabe onde eu posso arrumar outra, quanto vale?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.