Problemas com gv800. Testei várias versões, mas…
Tenho uma gv800. Quando chegou (há 1 ano) paguei um cara para instalar em meu computador, e funcionou tudo bem por mais de ano. Mas tive que formatar e perdi o contato com o cara. Tive que reinstalar eu mesmo. Minha placa veio com 2 cds. 01 com a versão 7.51 (se não me engano) e outro com a versão 8.00. Ao instalar a versão 7.51, aparece a msg FAKE na tela (penso que minha placa é original, mas como ter certeza?). Ao instalar a versão 8.00, fica dando "runtime error" de tempos em tempos, e fechando o sistema. Testei as seguintes alternativas:
a) instalei o drive das versões 8.12, 8.2 e 8.31 com o mainsystem da 8.00. resultado: de vez em quando a imagem fica meio louca, toda fragmentada, se dividindo em 3 ou 4;
b) instalei os drivers e respectivas versões 8.12 e 8.31. resultado: não aparece imagem. Quando inicia o sistema, a imagem fica preta e, logo em seguida, aparece a msg “perda de sinal”. Com ambas as versões.
c) vi no site da geovision que este problema com a versão 8.0 é normal, e utilizei a dica que eles deram, mas não deu resultado. Baixei e executei o programa Detection_Tool_en8010 do site da geovision, e o mesmo indicou que posso fazer update para a versão 8.01, mas não acho em lugar algum os programas para baixar.
Já formatei meu micro 3 vezes para tentar resolver o problema, mas até agora nada. Já procurei a versão 8.01 no site http://www.cftvdigital.com/Download.htm, mas lá não tem.
Gostaria que alguém me indicasse, se possível, onde posso conseguir a versão 8.01 para baixar, ou me indicasse uma versão mais estável do sistema (e onde baixá-la) para eu testar ou me desse alguma dica em: a) como resolver o problema do runtime error, ou b) como fazer para as imagens aparecerem nas versões mais recentes do sistema (8.12 acima)