Problemas com Gv800 v3.51

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    magosso
    Participante

Galera boa tarde, é o seguinte.. Instalei uma placa na maquina de um cliente aqui e me deparei com o seguinte problema, que por sinal nunca tinha visto.. Instalei o software da versão 7.07, e deu tudo certo, porém quando o sistema está aberto e eu vou conectar a placa a uma camera ele da a seguinte mensagem “Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema” e em seguida fica tudo preto.. Será que é algum problema da placa ou eu que fiz alguma coisa errada?

Peço que me ajudem, é urgente. Obrigado!

Magosso.

Luciano Lima
    Participante

vc instalou todos os drivers da placa de captura?
    isso parece ser falta de driver.

Luciano Lima

André Rodrigues
    Participante

não é falta de driver, quando falta algum driver a mensagem é “não localizada Key Pro”. e o sistema não abre.

isso está acontecendo por tentativa e atualizar o sistema GV.

quando isso aconteceu comigo só consegui resolver formatando a Maquina, não queria perder tempo tentando resolver isso, mas de uma olhada em outros topicos, essa questão já apareceu algumas vez aqui no forum.

magosso
    Participante

Bom dia, antes de mais nada, obrigado por responderem a meu tópico.. Então, a maquina que eu estou instalando é recém formatada, e acabei de formata-la novamente e instalar os drivers e o software e o erro continua, não sei mais o que fazer se alguém tiver alguma solução eu agradeço..

Magosso.

yogi
    Participante

Olá…

É como o colega relatou antes, o erro principal de falta de driver é problema de “não localizada Key Pro”.
    Mas, já formatou a máquina e continua o problema, talvez é bom mudar para as versões anteriores, tais como: 7.05, 7.0 ou 6.5.

abraços.

Luciano Lima
    Participante

Shimpato, a chave do programa é a mesma coisa de “Key Pro”
    uma em português e outra em inglês.

Um abraço.

Luciano Lima.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.