Problemas com infra-estrutura.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Juliano Gonçalves
    Participante

Boa Noite.
    Sou novato aqui, mas já tive várias dúvidas respondidas aqui.

Agora estou com um problema, que nem meus fornecedores viram algo parecido e gostaria da ajuda de vocês. É o seguinte.

Fiz o cabeamento para 9 micro-câmeras com cabo coaxial bipolar, com 85% de malha, a Câmera mais distante está a com 25 metros de cabo, sem passar perto de nenhum cabo energizado.
    A fonte que estou utilizando é de 5 amperes, suficiente e com sobra para as 9 câmeras.
    Quando comecei a ligar as câmeras no DVR, foi tudo certo até a 6ª câmeras. Depois disso as imagens ficaram trêmulas e com muito, mas muito ruido mesmo.