Ícone do site GuiadoCFTV

PROBLEMAS COM KODICOM kmc-4400r

Bom dia pessoal primeiramente quero sauda-los por este excelente forum pois este assunto de CFTV tem muito pouco material em portugues, pois este trabalho feito aqui é de extrema importancia, parabens ao Marcelo e a todos que contribuem com está ideia. Bom elogios a parte vamos a duvida que me consome..srsr Eu estou montando um sistema aqui na empresa para 08 cameras então montei um computador na seguinte configurção: Pentium 4 - 3.2Ghz Placa mãe: Asus P5LD2-SE (Chipset Intel 945P) Memoria: 2 GB = 2x 1GB HD 250 GB - 7200rpm - Sata Placa de Video: Nvidia Geforce 6200 Turbo Cache - 512MB (Detalhe a placa de video é PCI-Express) Placa de CFTV: Kodicom KMC-4400r p/ 16 Cameras Bom instalei tudo certinho (apesar do infeliz que me vendeu no mercado livre não sabia me dar suporte nenhum) fiz 2 partições 1 pros aquivos do sistema outra só pra alocação que o diginet pede até ai tudo bem o programa abre diretinho acarrega tudo mas quando eu coloco as cameras (estou usando apenas 02 para teste) ele só aparece legal a visualização quando esta dentro do Motion Setup pois na tela principal elá aparece mais congela se eu der uns cliques em cima por ex: da camera 1 ela atualiza a imagem mas congela novamente eu já fucei em tudo mas num achei nada que pudesse fazer funcionar direito. Amigos por favor me ajudem pois meu patrão já ta querendo meu pescoço aqui ..srsrs antecipadamente agradeço.
Sair da versão mobile