Problemas com webcam no GV800

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    rideel
    Participante

Boa tarde,

Não conheço quase nada de redes, então gostaria de uma pequena ajuda de vocês.

Meu problema é o seguinte:
    Tenho um roteador WRT54G e configurei o DMZ para um pc na rede que tem um IP fixo. O remote view funciona normalmente de pcs externos a minha rede, porem quando utilizo o servidor WebCam meus problemas começam. Só consigo acessar remotamente o roteador para conseguir ver as cameras.

Alguem sabe como acessar o roteador de fora para poder visualizar as cameras?

Obrigado!

yogi
    Participante

Olá…

Antes de tudo, verifique se as portas utilizadas estão realmente abertas com “Teste de Portas” do menu desta página.
    Qual porta HTTP está usando? Se for 80 sugiro trocar por outra por ex.:8080, 5000, etc.
    Passe no Teste a porta escolhida (HTTP) e outras: 3550, 4550, 5550, 6550.

Abraços.

b_lippi
    Participante

Senhores,
    por favor!
    Instalei recentemente uma GV800, e nao consigo obter acesso via internet!

O rapaz que instalou colocou um programa em meu notebook dai passei a ter acesso. Mas queria ter acesso de meu desktop tb. Sendo que nao preciso entrar entrar em nenhum programa, acesso o endereço que me foi passado, e ele entra na tela de longin e senha. Mas em meu desktop entro no mesmo endereço e nao tenho acesso….

alguem poderia me ajudar…
    desde já agradeço.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo!!!

O como nosso colega falou acima, você precisa liberar uma porta WEB 8080, 2080 etc.
    Após isso você deve digitar o numero da porta, após o endereço. EX: 200.89.100.130:8080 ou meunome.ddns.com.br:8080

Abraços

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.