Problemas Dvr Stand Alone Intelbras – Saida Hdmi

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15359
    kbidao
    Participante

    Bom Dia Amigos,

    Primeiramente gostaria de dizer que é um imenso prazer fazer parte dessa comunidade tão respeitada que possui sempre excelentes conteudos e debates, e agora ´venho expor um problema que estou enfrentando com um Stand Alone intelbras VD 8E 240 ST, comprei com um distribuidor esse equipamente afim de testar sua qualidade, no geral é excelente, interface amigavel e de operação simples, rapida e eficaz, nota 10 em tudo,senão fosse por um problema na HDMI, tentei varios cabos, de diversas marcas e/ou qualidades, monitores, tv, e tudo que consiguia era uma tela preta que as vezes aparecia a imagem chuviscada que logo sumia, entrei em contato com o suporte tecnico da intelbras que não é nem 0800 que é extramamente mal treinado que após tentativa de atualização do firmware que já era omais recente, até soluções ridiculas que fiz para ter certeza que poderia ser uma solução, entrei em contato com o distribuidor e solicitei a troca do equipamento, nessa brincadeira foi mais de uma semana perdida, detalhe que o problema foi detectado pelos tecnicos da distribuidora depois que envidei o dvr, após a intelbras autorizar a troca, pedi inumeras vezes ao vendedor que o dpto tecnico dele testasse a hdmi antes d me enviar o novo equipamente, garantido por ele que foram feitos os testes, para minha surpresa ao chegar o novo equipamente, nova surpresa, o mesmo problema, o ou seja, o equipamento não foi testado *&*$&* nenhuma, já mandei o vendedor se virar com a intelbras e pedir um solução urgente, porque se não irei devolver de vez essa zebra.

    Alguém teve algum problema parecido com stands alones da intelbras???

    Abraços Pessoal!

    #36962

    Boa tarde Kbidao,
    Meu nome é André, sou da parte de capacitação e treinamentos da Intelbras.
    Temos nosso fórum (http://forum.intelbras.com.br) onde você pode estar verificando essa situação. Eu já estou vendo também, por isso poderias me passar seu e-mail e região ondes mora?

    andre.faria@intelbras.com.br
    Fico no aguardo.
    Sucessos…

    #36974
    kbidao
    Participante

    Já fiz isso.

    Abraços!

    #37004
    Tiagosec
    Participante

    Olá, verifique o seguinte. Qual o modelo da HDMI que você está conectando. A entrada HDMI tem que ser pelo menos 1.3, provavelmente você está testando com versões anteriores.

    #37036
    kbidao
    Participante

    Não.

    #37041
    thgcftv
    Participante

    Também tenho esse problema e não consigo resolver, a conexão hdmi não funciona…
    o que fazer?

    #37043
    kbidao
    Participante

    Bom, pelo menos não sou o único… o cara q c diz da intelbras pediu ae no topico p eu enviar o e-mail, mais nada d resposta.

    #37044

    Olá Kbidao e THGCFTV,
    Estou verificando esse problema. Seria possível vocês me passarem o número de série do equipamento de vocês? É importante que vocês olhem o recardo que o Tiagosec postou, pois isso pode ser o motivo.
    Assim que eu tiver algo mais, posto aqui nesse tópico.

    Abraço…..

    #37164
    kbidao
    Participante

    Isso é uma vergonha para uma empresa do tamanho da intelbras, cerca de 20 dias sem nenhuma solução!

    #37220
    Tiagosec
    Participante

    você tentou entrar em contato pelo suporte tecnico?
    (48) 2106-0006
    lá você encontrará a solução sem dúvida.

    #46157
    Israel faria
    Participante

    Meu nome e Israel, sou de Volta Redonda RJ, e estou com problema grave com dvrs da inTelbras, o melhor cliente que eu tenho me pediu um dvr, levei um intelbras de 16 saídas , levei instalei da seguinte forma, 12 cameras uma tela LCD ligada no vga e uma tv 50 pol liga no HDMI com um cabo 20 metros (HDMI) tudo funcionou por uma semana ate que a saída HDMI parou de funcionar, levi o dvr no distribuidor e o mesmo trocou pra mim, coloquei lá funcionou mais uns 4 dias e a saída HDMI parou denovo , levei no distribuidor ele trocou denovo, e depois de alguns dias o dvr parou de funcionar, levei o dvr pro distribuidor pedi ele um laudo pra saber o que fez o dvr para de funcionar, e comprei outro novinho na caixa, levei coloquei lá tudo funcionou tanto o vga e o HDMI durante 5 dias e parou de funcionar a saída HDMI novamente, sinceramente eu nao sei mais o que fazer.

    #46160
    Suporte Intelbras
    Participante

    Olá Israel,

    Como você postou no Fórum da Intelbras o mesmo questionamento, estamos lhe respondendo por lá.

    http://forum.intelbras.com.br/viewtopic.php?f=643&t=36686

    Nos colocamos à disposição.


    Suporte Técnico Intelbras
    (48) 2106-0006
    Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
    suporte@intelbras.com.br

    #46816
    Delmar Morschel
    Participante

    Alô pessoal, eu estou com o mesmo problema, comprei DV 16D1 480M Intelbras há 5 dias, tudo funcionando bem, hoje ao tentar ver as câmeras na TV, onde tenho o cabo Hdmi, para minha surpresa não estava funcionando. Examinei os cabos as conexões tudo normal. Não fiz outros testes, vou aguardar a resposta da Intelbras. O contato foi feito hoje após a constatação da falha. Muito bom o conteúdo. Parabéns a todos.

    #46820
    Hudy bastos
    Participante

    Já tentou alterar a resolução de saída de video do DVR, basta colocar no máximo 1920 ou 1080 já resolve. Se estiver na resolução mais baixa a tv não reconhece o DVR.

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.