Ícone do site GuiadoCFTV

Problemas Dvr Stand Alone Intelbras – Saida Hdmi

Bom Dia Amigos, Primeiramente gostaria de dizer que é um imenso prazer fazer parte dessa comunidade tão respeitada que possui sempre excelentes conteudos e debates, e agora ´venho expor um problema que estou enfrentando com um Stand Alone intelbras VD 8E 240 ST, comprei com um distribuidor esse equipamente afim de testar sua qualidade, no geral é excelente, interface amigavel e de operação simples, rapida e eficaz, nota 10 em tudo,senão fosse por um problema na HDMI, tentei varios cabos, de diversas marcas e/ou qualidades, monitores, tv, e tudo que consiguia era uma tela preta que as vezes aparecia a imagem chuviscada que logo sumia, entrei em contato com o suporte tecnico da intelbras que não é nem 0800 que é extramamente mal treinado que após tentativa de atualização do firmware que já era omais recente, até soluções ridiculas que fiz para ter certeza que poderia ser uma solução, entrei em contato com o distribuidor e solicitei a troca do equipamento, nessa brincadeira foi mais de uma semana perdida, detalhe que o problema foi detectado pelos tecnicos da distribuidora depois que envidei o dvr, após a intelbras autorizar a troca, pedi inumeras vezes ao vendedor que o dpto tecnico dele testasse a hdmi antes d me enviar o novo equipamente, garantido por ele que foram feitos os testes, para minha surpresa ao chegar o novo equipamente, nova surpresa, o mesmo problema, o ou seja, o equipamento não foi testado *&*$&* nenhuma, já mandei o vendedor se virar com a intelbras e pedir um solução urgente, porque se não irei devolver de vez essa zebra. Alguém teve algum problema parecido com stands alones da intelbras??? Abraços Pessoal!
Sair da versão mobile