- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Problemas GV 800 ??
Amigo,
Tive dois clientes com problemas semelhantes…
Bom tenta desativar o Directdraw Overlay, nas configurações do sistema… e faça o teste..
Se não funcionar ainda.. Clique em “Atribuir Vídeo” > “Avançado” > Tente mudar os codecs na opção “Codec Selection”..
Lembrando que cada vez que mudar uma das opções, reinicie o sistema das cameras..
Poste o resultado, valeu!
Ola pessoal sou novo aqui no forum e estou começando a mexer com sistema de cameras, e meu problema e o seguinte.. eu ligo tudo direitinho e funciona blz.. as cameras e tudo… mas quando eu vou executar o programa da Geovision os quadros ficam todos ROSAS!!! e tipo eu fiz teste com 1 camera… quando eu ponho em varios quadros ela aparece bem pequeno mas quando eu mando ampliar fica tudo Rosa o que pode ser?? obrigado
Verifique também se o DirectX e o driver de vídeo estão instalados e atualizados.
Um abraço.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Problemas GV 800 ???
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp