Problemas GV1480 32 cameras software 8.3

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    paulomonte
    Participante

Bom dia Amigos, estou com um problema no sistema que instalei para um cliente. Instalei duas placas GeoVision GV1480, elas inicializam normalmente porém depois de algumas horas funcionando abre uma janela dizendo que fui vítima de um conflito entre a placa de vídeo e a placa GV. Após clicar para fechar essa janela de mensagem o sistema fecha e é necessário clicar e reiniciar o Programa novamente.´
    Somente para constar já instalei a mesma placa, só que para um sistema de 16 câmeras e com a mesma configuração de máquina, apenas o software é o 8.2 e nunca deu problema.
    Alguém já teve o mesmo problema e pode me ajudar?
    Obs: A placa de vídeo que estou usando é uma Gforce 8500GT 128bits Bus gráfico.
    e as placas Geo Vision são Gv 1480 PCI
    Muito Obrigado.

kardson
    Participante

Bom dia amigo tive problemas parecidos com o seu entre conflitos de placas, o ideal seria vc troca sua placa de video para uma ATI RADEON, geralmente as placas de video da Geforce entram en conflito com as GV. se poder faça esse teste blz….

outra coisas a versão das 2 placas GV são as mesmas?
    se nao pode ser isso tambem blz…

xuveiros
    Participante

Você comprou uma GV1480 versão 8.2, que infelizmente é pirata, ao fazer o upgrade para versão 8.3 ou 8.31 pode monitorar à vontade, mas quando coloca pra gravar, da a tal mensagem “pode ter sido vitima………………..”. Como se dá o problema?, a Geovision aprendeu como lidar com a pirataria e quando é feito o upgrade, de 8.2 para 8.3x o software atualiza o firmware da placa inutilizando-a.

Rafe Distribuidora
    Participante

Achei pertinente disponibilizar aqui um catálogo com configurações de PC´s testados pela Geovision com suas devidas configurações e modelos de placas de vídeo compatíveis (neste link).

Catálogo fornecido pela própria geovision.

Que seja de bom uso!

Abrass

Rafe Distribuidora
    Participante
    Mario Alves
    Participante

Olá Claudio!

Muito bacana este documento com a lista de placas mãe compatives com a GV.
    Achei melhor ainda por ser bem atualizado!

Muito bom mesmo!

Mario Alves

DVR Segurança Eletronica LTDA
    (61) 3333-6839
    Brasilia-DF

intercaco
    Participante

Amigos, tenho uma GV-1480 e atualizei para versao 8.4 e ficou apresentando o erro de vitima de falsificacao. qual a versao que consigo voltar para nao ter que jogar a placa fora?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.