problemas gv600

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Fernando Deschamps
    Participante

Amigo !!!!

Vc já verificou as opções de Energia? Ele pode estar desligando por tempo ocioso…..

Abraços

fsa2
    Participante

Olá.
    Além das configurações de energia, como o Fernando citou, tive problema semelhante com processadores Intel box, pois o cooler não estava fazendo bom contato com o procesador- que desligava por super aquecimento. A troca da pasta térmica resolveu.

fdkr
    Participante

E ae pessoal BLz???? … c alguem puder me dar uma ajuda ae.. agradaeço desde já …
    Meu problema é o seguinte…. formatei um pc que possui uma gv600v2 8canais; entaum… a unica versão de software que ela aceitou foi a v6.05; o unico problema é que passa algumas horas o pc desliga sozinho….Alguem ja viu esse tipo de problema?????c alguem souber oq pode esta acontecendo com o sistema e puder dar algumas dica eu agradeço… vlw galera abraço…

fdkr
    Participante

vlw galera problema resolvido….. As opções de energia estavaum duto ok …. o problema era o cooler que estava com mau funcionamento, e com isso ocasionava um superaquecimento na cpu…. mas mesmo assim brigado por responderem…. flw vlw abraço té a próxima ….. 😀 😀 😀

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.