Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Problemas gv800 e geforce 6200
- Este tópico contém 14 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 3 meses atrás por willygomes.
-
AutorPosts
-
4 de julho de 2007 às 12:18 #22536wesleyvbParticipante
Por favor, alguém ajuda aí! Não estou conseguindo resolver. Será que tem alguma incompatibilidade das geovision com as placas geforce XFX 6200 LE??????
4 de julho de 2007 às 16:55 #22539Eduardo MenckParticipanteSeguinte amigo…
Essa placa gfroce 6200, nao suporta o recurso de Directdraw Overlay, o recurso que fornece a tela cheia, apos pressionar a tecla F.
A placa mae que vc estava utilizando, tem um video onboard da intel certo ? O video onboard da intel eh superior a essa placa de video que foi colocada offboard.
Caso deseje continuar com essa placa (6200) vc deverá desabilitar o recurso …Directdraw Overlay.
Para desabilitar o mesmo , faça o seguinte,
Acesso icone configuraão, e clique em configuração do sistema, ou pressione F9, apos feito isso… procure pela 5º opção de baixo pra cima, do lado esquerdo.
E desmarque a opção : Ativa Directdraw Overlay.
Feche o geovision e abra novamente, e vc verá que as cameras nao estarao mas congeladas..
Abraços
M3nCk20 de julho de 2007 às 17:06 #22660davimacedoParticipanteTive um mesmo problema com essa placa de video, a imagem não congelava, mas duplicava e ate misturava os frames, creio q tenha sido por causa do mesmo problema, desativei esse DirectDraw, e tirei a inicialização em tela cheia, vamos ver se o problem vai acabar, se não resolver, vou ter que trocar essa placa de video…
O resultado final eu posto aqui para referencias futuras ! !
Abraço aí, e valeu pela ajuda ! !
hehehe24 de julho de 2007 às 11:48 #22686davimacedoParticipanteOlá pessoal, meu post não receeu nenhuma resposta, mas estou aqui para fornecer aquele feedback prometido, a desativação do DirectDraw Overlay não funcionou, e agora vou testar com a placa de vídeo onboard, porém, não sei se vai resolver do mesmo jeito, se não resolver, estou com uma Geforce 7300 em mãos, que provavelmente vai resolver o problema, ou não né..
=/
Não sei se realmente o problema que estou tendo é referente a placa de vídeo, pois não é o mesmo problema do amigo que criou o tópico, portanto se alguem tiver alguma solução para telas quadruplicadas em um frame, mistura de imagens de uma camera com asimagens de outras e coisas do tipo, mandem, deem uma ajuda por favor, estou dependendo disso ..
Obrigado desde já..Davi Macedo
Suporte Técnico e Manutenção
24 de julho de 2007 às 12:06 #22687lacmjParticipanteColoque uma ATI que funciona bem melhor com o GV …
24 de julho de 2007 às 12:32 #22689davimacedoParticipanteObrigado pela ajuda amigo, agora , uma duvida mais, esse problema de imagem seria realmente por culpa da imcompatibilidade da placa de video com o directdraw overlay ????
Numa faixa de preço razoavel, achei essas placas akih, estão do menor preço para o maior, qual você indicaria, lembrando que é uma máquina para um cliente, orçamento reduzido…
Qual delas seria o minimo para funcionar ??
Acho q a x300 funciona né?
Pois antes rodava num pc com uma Geforce mx 4000 …
Abraço cara, e obrigado pela atenção ! ! !ATI Radeon X300SE
ATI PCIX RADEON X1050
ATI X55025 de julho de 2007 às 11:04 #22694RicardoPPParticipanteMontei um GV800 em uma placa que tive problemas anteriormente, estava aparecendo o erro do “windows se recuperou de um erro grave”. Coloquei essa GF 6200 TC PCI-E e está funcionando redondinho, não aparece mais o erro do windows e o recurso tela cheia está funcionando perfeitamente. Qualquer outra dúvida é só falar. Estou usando placa mãe Gigabyte.
Montei um outro sistema com Placa mães ECS com vídeo onboard p/ GV 250. Funcionamento inpecável, com Celerom D.
Abraço.
25 de julho de 2007 às 15:33 #22695davimacedoParticipanteBom, estou passando um sufoco com esse sistema, vou até reinstalar tudo hoje, mas não sei se resolverá meu problema, que acredito que seja hardware, pois coloquei uma Geforce 7300 e não funcionou do mesmo jeito, ela funciona por 30, 40 minutos, depois quadruplica tudo, vou reinstalar o sistema e depois posto aqui se resolveu ou não.
26 de julho de 2007 às 11:38 #22704lacmjParticipantePode usar a X300 sem problemas …
27 de julho de 2007 às 12:14 #22724davimacedoParticipanteBeleza amigo, porém , esse meu problema, será decorrido da imcompatilidade com a placa de video mesmo??
Espero uma resposta, pois isso não parece ser problema com a placa de video, e sim com o software !
Agradeço sua ajuda !27 de julho de 2007 às 13:08 #22725lacmjParticipanteQual a placa mãe que vc tá usando ???
27 de julho de 2007 às 13:59 #22727davimacedoParticipantelacmj escreveu: Qual a placa mãe que vc tá usando ???
P5VD2MX-Se
espero uma ajuda please ! !!27 de julho de 2007 às 14:02 #22728davimacedoParticipantereinstalei os drivers e o sistema , ai quando abro o sistema ele demora mais a abrir, quando abre as telas ficam com imagem preta, não dando em nada, e com o backup da instalação anterior funfa, será que se eu botar essa instalação atual pra funcionar naum fica legal naum ?
o problema seria resolver a tela preta ..
kkkk
só me meto em furada …30 de julho de 2007 às 15:52 #9859wesleyvbParticipanteInstalei a gv 800 em um P4, mb intel d865gsal, 1 gb ram, hd 160 e geforce 5200 256mb. Estava rodando normalmente e o cliente voltou alegando que tinha me pedido uma geforce 6200. Após efetuar a troca apareceu o seguinte erro: quando abre o programa de mnitoramento as imagens das cameras aparecem paralizadas, porém a gravação fica normal. Já desinstalei os drivers e o software e reinstalei tudo novamente e o problema persiste.
A gv800 é versão 3.0 e o software 7.030 de julho de 2007 às 15:52 #22741willygomesParticipanteA Gerforce 6200 tanto AGP como PCI-X tem melhor funcionamento na GV800 utilizando o Drive da Nvidia 94.24
Provavelmente a incompatibilidade esta na placa mãe que tem o Chipset Via. troque uma pelo Chipset Intel.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.