Problemas GV800 V7.0

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    yogi
    Participante

Olá, amigo…

Qual chipset da placa mãe?
    Se for da Via ou Ati pode ter problema.

Abraços.

Thiago Alexandre
    Participante

Então… é VIA mesmo… Vou fazer a troca da placa mãe,

Tenho uma com o chipset da INTEL…Tomara que funcione.

Obrigado.

griillo
    Participante

Tive o mesmo problema com uma placa mae asus que o chipset era via substituido a placa funcionou legal.

Thiago Alexandre
    Participante

Bom dia,

Estou enrolado aqui com um servidor de câmeras, vou descrever meu problemas e espero um retorno se for possível.

1- Tenho um servidor de câmeras com uma placa gv800 (GeoVision) Instalei um Software Chamado MultiCan Auto Start que vem no cd (SURVEILLANCE SYSTEM "Portuguese v7.0")  obs. Entrada para 16 Câmeras

2- Quando ligo a máquina sem carregar o software ela funciona normalmente, porém quando deixo-a iniciar automaticamente e carregar as imagens ela funciona por uns minutinho (3 a 7) e desliga sozinha sem mensagem nenhuma.

3- Já desabilitei as cameras que não estao funcionando corretamente, já desativei todas as opções do reinicio do software já desativei o login automático e mesmo assim ela ainda reinicia.

4- Essa máquina já foi testado os pentes de memória que funcionam corretamente, trocada a fonte, que é uma fonte real de 450w, troquei o cooler do processador pois estava com uma élice quebrada, formatei a máquina e instalei o software novamente.

5- Estou começando nessa Área agora e estou precisando de ajuda, fico grato se puder dar uma ajuda.

Grato.

Thiago Alexandre
    Participante

Pessoal…

Resolvi fazer um remanejamento com as máquinas e gostaria de comprar uma mais nova para ficar como servidor de câmeras, se puderem gostaria de saber qual é a configuração ideal para que a minha placa Geovision funcione corretamente sem conflito.

obrigado.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.