Ícone do site GuiadoCFTV

Problemas GV800 V7.0

Bom dia,

Estou enrolado aqui com um servidor de câmeras, vou descrever meu problemas e espero um retorno se for possível.

1- Tenho um servidor de câmeras com uma placa gv800 (GeoVision) Instalei um Software Chamado MultiCan Auto Start que vem no cd (SURVEILLANCE SYSTEM "Portuguese v7.0")  obs. Entrada para 16 Câmeras

2- Quando ligo a máquina sem carregar o software ela funciona normalmente, porém quando deixo-a iniciar automaticamente e carregar as imagens ela funciona por uns minutinho (3 a 7) e desliga sozinha sem mensagem nenhuma.

3- Já desabilitei as cameras que não estao funcionando corretamente, já desativei todas as opções do reinicio do software já desativei o login automático e mesmo assim ela ainda reinicia.

4- Essa máquina já foi testado os pentes de memória que funcionam corretamente, trocada a fonte, que é uma fonte real de 450w, troquei o cooler do processador pois estava com uma élice quebrada, formatei a máquina e instalei o software novamente.

5- Estou começando nessa Área agora e estou precisando de ajuda, fico grato se puder dar uma ajuda.

Grato.

Sair da versão mobile