PROBLEMAS IMAGEM CAMERA SEGURANÇA

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    adair lima
    Participante

Esta é a primeira vez que posto neste Forum, desculpem se estou no local errado. Meu problema é o seguinte:
    Tenho um Dvr para 8 cameras, já instalei 7 delas com sucesso,usei cameras Ccd Sone VisionX 420 linhas, todas elas numa distancia do Vdr em torno de no máximo 30 /40 metros com ótima imagem.A ultima camera coloquei bem mais longe (no portão). A camera é outro modelo,um pouco mais barato (?), Sony IR 30Mt Ccd Sony 480Tvl, não sei se é original…a uma distancia de 70/80 mts.Para o video aprovetei um antigo cabo telefonico, bem isolado. A fonte coloquei perto da camera,no portão, 12 volts, 1,25 amps.( coloquei um fusível de 1 amps entre a fonte e a camera ).
    A imagem está ruim…Minha principal conclusão é que a camera não seja boa… http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437498815-camera-infra-vermelho-30-mt-ccd-sony-480-tvl-fonte-gratis-_JM ) ou talvez o cabo telefonico que usei para o vídeo.

yogi
    Participante

Olá…

Não sei a qualidade dessa comera.

Mas, se você usou cabo telefônico trançado comum, então há necessidade de adaptar um par de conversores passivos (Balun), um para cada ponta do cabo ou senão use coaxial com boa malha.

Abraços.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.