Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Problemas na instalação do GeoVisiom 7.05
- Este tópico contém 23 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 11 meses atrás por Adriano Portugal.
-
AutorPosts
-
8 de abril de 2010 às 17:42 #13198JrNinjaParticipante
Olá, estou mto xateado… tive que formatar o pc, e aqui em Goiânia, estamos rodeados de péssimos, péssimos profissionais nessa área… já instalei o software 6 vezes… e sempre qdo reinicia o pc, aparece uma mensagem de erro, avisando pra eu fazer login com outro usuário… sendo que nem criei o primeiro… preciso de ajuda… e desde já, agradeço.
9 de abril de 2010 às 11:11 #31681BodeParticipantecara qual o erro que aparece?
10 de abril de 2010 às 09:55 #31694JrNinjaParticipanteA mensagem é essa…
————————————————————-
Aviso!
Não foi possível ler a informaçãono Registro!!
Por favor conecte com outro usuário.————————————————————-
Eu formatei o pc, instalei o Xp, tudo normal… qdo instalo o geovision aparece isso….
11 de abril de 2010 às 00:07 #31709BodeParticipanteBicho o negocio é o seguinte: não faço a minima idéia do que diabos é isso.
Mas vamos começar pela obviedade: 1) quando uma placa não é original ela só funciona com um tipo de versão de software – o que é um problema se vc não souber, pq tem de testar em todos. 2) verifique se o chipset da placa mẽ é intel. 3) Veja um tutorial de instalação: http://tecnicoinfo.com.br/como-instalar-o-sistema-de-monitoramento-geovision/Digo o seguinte: quando não há lógica para um problema, também não deverá ter logica a busca por uma solução – temos de tentar tudo.
Espero que ajude.
Boa Sorte.11 de abril de 2010 às 00:08 #31710BodeParticipanteSó um detalhe: vc está instalando como administrador do XP? Ou melhor tem direitos administrativos?
12 de abril de 2010 às 08:00 #31723JrNinjaParticipanteSim, eu instalo como administrador… agora o seguinte… o cd de instalação é o original que veio com a placa, qdo a comprei, o “abenmçoado” do kra que me vendeu, instalou com o mesmo… é por isso que não estou conseguindo entender esse problema…
22 de abril de 2010 às 14:48 #31840JrNinjaParticipanteGalera, já tentei quase tudo… help-me…
22 de abril de 2010 às 16:21 #31843JrNinjaParticipanteGalera, seguinte… me parece que o geovision tá acusando usuário do ruindous, tipo… que meu usuário não tem privilégios… mas meu pc só tem um usuário… qdo tento acessar o aplicativo “Key Lock Utility”, ele me vem com essa mensagem falando sobre meu usuário ddo ruindous.
22 de abril de 2010 às 17:27 #31845cairomParticipanteJrNinja,
Qual a versão da sua placa?
Voce tentou instalar alguma outra versão de software?
Se foi isso, voce terá que desinstalar tudo e reinstalar novamente.
Qualquer coisa nos dê mais informações para tentarmos ajudá-lo.
Abraços
23 de abril de 2010 às 16:52 #31853JrNinjaParticipanteNa placa está escrito: GV 650/750/800 V 3.01
Seguinte… instalei pelo cd que veio com a placa, que tem a versão 7.05, instalei a versão 6-1 e a 6-05… todas aparecem a mesma mensagem… me parece que tem algo a ver com usuário do Ruindows… mas meu pc só tem um usuário, e é administrador… não consegui entender essa imbira até agora…
Ontem,instalei uma GV250 se problema nenhum… mas estou com certa urgència nessa GV800.. mas tá me dando um baile…
Desde já vou agradecendo a ajuda galera…
6 de maio de 2010 às 09:02 #31971JrNinjaParticipanteNada galera…. snif… snif..
6 de maio de 2010 às 17:25 #31977BodeParticipanteCara sua placa é original? Ou é genérica?
Cara, se a tua placa continuar a não instalar deve ser a placa com problema.
Outra coisa: essa outra placa que tu instalou foi no mesmo PC ou foi em outro? Já tentou instalar em outro PC?
6 de maio de 2010 às 17:27 #31978BodeParticipanteCara, deixa eu só entender o problema: o problema é na instalação ou quando vc usa o Key Lock Utility?
Desabilita o anti virus, sei lá…
7 de maio de 2010 às 13:21 #31992joaomoraisParticipanteBom dia, foi vc mesmo que formatou, ou pediu pra alguem formatar?
7 de maio de 2010 às 13:24 #31994joaomoraisParticipantePode ser que o windows foi instalado com um usuario padrão sem previlégios, ja vi alguns xp assim.
12 de maio de 2010 às 10:15 #32029JrNinjaParticipanteGalera, seguinte… formatei novamente meu pc, e consegui instalar o GeoVision… de boa… mas hj de manhã, precisei reiniciar o pc, e ele me apareceu com a mesma bobeira… “IMPOSSÍVER LER INFORMAÇÃO NO REGISTRO” …. e não abria o GeoVision… mas daí fui no utilitário do ruindous (restauração do sistema), e voltei pra data de ontem, e aí voltou a funfar… pode????
Mas q Me**&(&*%%$%¨¨&da…. kkk
13 de julho de 2010 às 11:14 #32803JrNinjaParticipanteSeguinte… tá acontecendo o mesmo problema… formatei o pc, coloquei outra versão do Ruindows Xp.. instalei o GeoVision… tudo funfando… mas passa alguns dias, ele pára de funfar e aparece a mesma mensagem citada acima… daí, eu tiro, reinstalo ele e nada… o pior, é que agora não posso mais formatar o pc… e mesmo se pudesse, não adiantaria… preciso de ajuda.. nada do quie fiz até agora funcionou…
Gostaria de saber como mexer nesse lance de priviléguios do usuário do Ruindows… pra ver se funfa…
14 de julho de 2010 às 09:18 #32814BodeParticipanteVc precisar dizer pra gente qual a versão do software que está usando. Vc precisa dizer se a placa é original ou não. E precisa nos informar qual a versão da placa (tem um numero aí na placa). Se for o caso tira uma foto da placa e manda pra gente ver.
14 de julho de 2010 às 11:16 #32817ageeParticipanteAmigo vc colocou senha no administrador do windows durante a instalação do S.O, caso n tenha colocado coloque na próxima vez que formatar pois sem essa senha alguns programar ficam dando pau (comos softwares da HP por exemplos)nao sei exatamente por que.mas isso ja me resolveu muitos problemas.
boa sorte.
D.2 mas mantenha o respeito
21 de julho de 2010 às 15:04 #32957JrNinjaParticipanteNa placa está escrito: GV 650/750/800 V 3.01
Seguinte… meu ruindows não tem usuários cadastrados, apenas o administrador que é padrão da instalação desse OS, eu realmente estou apanhando demais dessa *(@#¨¨@%¨¨@&78… kkkkkkkkkkk me ajude Sr. BODE… se alguém quiser dar uma olhada, eu disponibilizo um acesso remoto… mas pelo AMOR DE DEUS, me ajudem.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.