Problemas na instalação do GeoVisiom 7.05

Visualizando 4 posts - 21 até 24 (de 24 do total)
  • Autor
    Bode
    Participante

Cara, troca essa placa da GV.

rbiagi
    Participante

Galera, onde baixo a versão 7.0.5.1, se alguem puder upar pra mim…
    http://www.4shared.com/dir/-QX-WlJ7/GEOVISION.html

JrNinja
    Participante

Galera… seguinte… formatei dessa vez, usando um xp original, sem modificação alguma…. funfa tudo uma beleza só… mas qdo atualiza o ruindous, aí vem os paus… se não me engano, o que dá problema nesse *(¨¨*&¨¨%¨¨&%*&(*&¨de registro, é o netframework…. vou fazer uns testes aqui e dps posto pra galera o resultado.

Adriano Portugal
    Participante

Boa tarde amigo, só por curiosidade, você instala somente o Windows e depois tenta instalar a placa de GV ou instala mais alguma coisa, esse problema me deu quando instalei o programa Advanced System Care, ele é bom, da uma geral no sistema ate mesmo conseguindo consertar alguns problemas, mas todas as vezes que usei em pcs com placas da GV ele me dava exatamente esse problema. Uma outra pergunta básica, essa máquina é exclusiva do CFTV ou é usada para outros fins, se for somente para ela, tenta derepente instalar o service pack 2, sei que não ñ é uma saida traicional, visto que ela deveria funcionar sem problemas no XP SP3 ou senão, não atualiza o windows. Como os amigos falaram, tambem é importante saber se essa placa é ou não original.

Visualizando 4 posts - 21 até 24 (de 24 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.