- Este tópico contém 23 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Problemas na instalação do GeoVisiom 7.05
Cara, troca essa placa da GV.
Galera, onde baixo a versão 7.0.5.1, se alguem puder upar pra mim…
http://www.4shared.com/dir/-QX-WlJ7/GEOVISION.html
Galera… seguinte… formatei dessa vez, usando um xp original, sem modificação alguma…. funfa tudo uma beleza só… mas qdo atualiza o ruindous, aí vem os paus… se não me engano, o que dá problema nesse *(¨¨*&¨¨%¨¨&%*&(*&¨de registro, é o netframework…. vou fazer uns testes aqui e dps posto pra galera o resultado.
Boa tarde amigo, só por curiosidade, você instala somente o Windows e depois tenta instalar a placa de GV ou instala mais alguma coisa, esse problema me deu quando instalei o programa Advanced System Care, ele é bom, da uma geral no sistema ate mesmo conseguindo consertar alguns problemas, mas todas as vezes que usei em pcs com placas da GV ele me dava exatamente esse problema. Uma outra pergunta básica, essa máquina é exclusiva do CFTV ou é usada para outros fins, se for somente para ela, tenta derepente instalar o service pack 2, sei que não ñ é uma saida traicional, visto que ela deveria funcionar sem problemas no XP SP3 ou senão, não atualiza o windows. Como os amigos falaram, tambem é importante saber se essa placa é ou não original.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Problemas na instalação do GeoVisiom 7.05?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp