Problemas na visalização das gravalções via acesso remoto

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    MarcusLuz
    Participante

Saudações 🙂
    Caros colegas, o problema é o seguinte:
    Instalei um sistema gv com 9 câmeras em uma farmácia, criamos acesso a net via no-ip, temos tres contas de administradores do sistema, uma minha e outras duas para os donos da empresa. Ao acessar remotamente o sistema tudo vai bem ao se ver as cameras em tempo real. Mas ao se tentar ver as gravações simplesmente não vemos nada, conseguimos obter o histórico de gravações, podemos selecionar a câmera e até mesmo o arquivo com o registro. Mas ao pressionar o play, simplesmente vemos a barra correr a mensagem que diz que o arquivo está sendo reproduzido e uma tela preta… mais nada.. o gozado é que do computador aqui de minha empresa vejo normalmente, do meu notebook naum, da casa de um dos donos naum e nem de um terceiro computador na farmácia… detalhe o GV tem a versão 8.2. Já pensei em reinstalar o software, será que resolve!

Grande abraço a todos e feliz 2011.

André Rodrigues
    Participante

vc já configurou o ie

me mande um email e te dou o manual para configurar o ie.

André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

Ebenézer Telecomunicações

http://www.ebenezertc.com.br

3M3R50N
    Participante

Se vc estiver no desespero, segue uma ajuda rapida…

eu estava com o mesmo problema e isso me ajudou muito, acabei de encontrar no youtube vale a pena ver…

MarcusLuz
    Participante

Saudações 🙁

André, recebi o seu guia para a configuração do IE, mas sem qualquer tipo de sucesso as alterações não surtiram efeito algum.
    Continuo ter as imagens ao vivo nas máquinas, mas ao ver as gravações só a mesma tela preta ao executar o arquivo.
    Será que alguma coisa no sistema gv

Obrigado por enquanto…

Feliz 2011

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.