Processador I5XGV-800
Boa tarde pessoal !
Hoje quero contar uma experiencia que aconteceu aqui comigo.
Bom, tenho um sistema GV-800 com 32 câmeras instalados em uma empresa onde desde a 1° instalação apresentava alguns problemas que no decorrer sempre procurando as soluções, mas me deparei com uma bela tela AZUL do windows onde fiz vários e vários testes, trocando de tudo SO memorias etc.
O sistema estava instalado em um super PC processador i5 8 GB de RAM HD de 2 TB uma máquina ótima placa mãe de 1° linha da asus etc..
Meu problema só foi resolvido depois de ter trocado o sistema para um outro pc um core2duo 4 GB de ram uma configuração bem mais inferior que o do 1°.
Detalhe o 1° PC esta sendo usado para uso particular da empresa e está funcionando perfeitamente descartando a possibilidade de problema na placa mãe ou periféricos.
Ai que está a duvida !!!!!
Minha duvida é se esse sistema de gv para 32 câmeras tem alguma incompatibilidade com processadores i5????
Pq aqui comigo nao funciono nem a pal com esse processador, se alguns dos colegas ja passaram por isso que possamos trocar informações um grande abraço a todos do forum.
MSN:saxvvc@yahoo.com.br