Programa Capaz de Unir DVRs

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Marcos Chiorato
    Participante

Boa Noite a Todos,

Gostaria de fazer uma pergunta mais avançada, presciso unificar 3 DVRs que estão em locais diferentes na mesma empresa, todos na mesma classe de IPs e nada de diferente, mas o que acontece é que tenho a necessidade de unificar as imagens de todos em um unico software, esse software teria que ir no ip 192.168.3.20 / 192.168.3.21 e 192.168.3.22 e juntar as 16 canais de cada dvr. todos os dvrs sao da mesma marca, Kondor, china, e nao tem nada de recursos de software proprios, mas tem a opçao rtsp existe algo assim, eu queria montar essa central e ai todos poderiam acessar a central e nao precisariam acessar cada dvr individualmente.

alguns software que estou testando sao ivideon server / argus / active webcam. mas sem sucesso pro enquanto.

obrigado

Marcos Chiorato

Mario Alves
    Participante

Prezado,

Um programa que seria a solução para ti é o DIGIFORT, porém já vi que o seu DVR não está na lista dos DVRs compatíveis com o programa. Recomendo que você entre em contato com os mesmos e verifique se eles podem lhe auxiliar neste projeto.

Segue o site:

http://www.digifort.com.br/home

Att,

Fernando Deschamps
    Participante

Amigo!

Existe o D-Guard Center, mas também não tem seu equipamento listado entre os compatíveis!

http://www.seventh.com.br

Abraços

Reginaldo Herlandez
    Participante

Marcos boa noite,

Imaginando que o cenario é um diretor que precisa ter acesso aos sites de maneira simples e ja que até o momento nao possui um SW que os integre… criaria uma pagina em html com os tres hiperlink, um para cada filial, acrescentaria na lista de favoritos “DVR” e alteraria o nome de exibição do link (nao o caminho) para o nome do site. Criaria um login e senha iguais para os tres DVRs, tenho certeza que ficara simples…

é o que tem para hoje…

um abraço RH
    herlandez@gmail.com

Marcos Chiorato
    Participante

Troquei tudo por TECVOZ, e estou usando o CMS, mas queria algo mais completo, preciso que seja gravado em uma central todas as imagens de forma garantida, o CMS da TecVoz esta muito simples pra isso, e nao tenho como ficar investindo em software pago para isso, preciso de algo que funcione e versao free, a HIKVISION tem um software muito bom e gratis para isso, o que vcs tem para isso.?? ja fizeram projetos assim ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.