Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Programa DVR não está gravando direito…
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por
Fernando Deschamps.
-
AutorPosts
-
17 de dezembro de 2008 às 09:28 #27026
Rafe Distribuidora
ParticipanteOlá amigo… do meu ponto de vista você pode estar tendo algum tipo de instabilidade devido ao fato de estar utilizando 03 placas juntas. Recomendo de início o uso de apenas uma placa de 16 canais.
Espero ter ajudado.
18 de dezembro de 2008 às 00:09 #11499brawl
ParticipanteBoa noite.
Tenho um Computador da seguinte configuração:
– Placa-mãe Intel D915PBL
– Processador Pentium 4 3.2 GHZ HT
– 1GB RAM DDR2
– 120GB HD Sata2
– Placa de Vídeo GeForce 6600 256MB
– Gravador de DVD
– 3 Placas de Captura Philips EB 430 de 4 câmeras cada.
Configurei tudinho no programa servidor da placa mas acontece os seguintes problemas:
– Vira e Mexe ele pará de gravar sem mais nem menos e depois de mais ou menos 5 ou 6 horas volta a gravar de acordo com o que configurei.
– Ele trava o mouse e o teclado, mais no programa as câmeras estão normais, não está travada a tela, tipo o programa Servidor está rodando, mas não consigo usar o mouse nem o teclado.
Alguém poderia me ajudar por favor, já tentei configurar de diferentes formas mas não consigo saber o que está acontecendo…
Essa máquina fica ligada todos os dias, sem interrupção e tem coolers extras dentro da CPU para ajudar no refrigeramento.
POR FAVOR, SE ALGUÉM PUDER ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO E O QUE DEVO FAZER, FICAREI IMENSAMENTE GRATO.
Aguardo respostas.
Obrigado
18 de dezembro de 2008 às 00:09 #27032brawl
ParticipanteE ae amigo, blz!
Tipo, o prazo para a troca das placas já passou e infelizmente terei que ficar com essas 3 placas DVR da Philips de 4 câmeras cada… Será que não teria uma outra solução na sua opinião?
Valeu ae pela resposta e ajuda.
Até.30 de janeiro de 2010 às 10:41 #30773ricardomat
ParticipanteAmigo, por favor você teria o software de instlação dos drivers e de monitoramento dessa placa? Precisei formatar meu PC, tenho uma placa idêntica a esta e perdi o CD de instalação.
Muito Obrigado!
30 de janeiro de 2010 às 22:16 #30780Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
Como você citou, esse micro fica ligado direto. E gera muitas falhas de sistema, padrão do windows. Arquivos corrompidos, erros de log e outas instabilidades. A formatação do micro ajuda a eliminar arquivos danificados e reestruturar o windows e que poderá ajudar no desempenho do computador.
Além disso você deve saber que os componentes da CPU também sofrem danos com o tempo! Devido a utilização constante e aquecimentos.
Por isso, seria legal você fazer uma avaliação geral do seu servidorAbraços
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.