Programa DVR não está gravando direito…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Rafe Distribuidora
    Participante

Olá amigo… do meu ponto de vista você pode estar tendo algum tipo de instabilidade devido ao fato de estar utilizando 03 placas juntas. Recomendo de início o uso de apenas uma placa de 16 canais. 

Espero ter ajudado. 

brawl
    Participante

Boa noite.

Tenho um Computador da seguinte configuração:

– Placa-mãe Intel D915PBL

– Processador Pentium 4 3.2 GHZ HT

– 1GB RAM DDR2

– 120GB HD Sata2

– Placa de Vídeo GeForce 6600 256MB

– Gravador de DVD

– 3 Placas de Captura Philips EB 430 de 4 câmeras cada.

Configurei tudinho no programa servidor da placa mas acontece os seguintes problemas:

– Vira e Mexe ele pará de gravar sem mais nem menos e depois de mais ou menos 5 ou 6 horas volta a gravar de acordo com o que configurei.

– Ele trava o mouse e o teclado, mais no programa as câmeras estão normais, não está travada a tela, tipo o programa Servidor está rodando, mas não consigo usar o mouse nem o teclado.

Alguém poderia me ajudar por favor, já tentei configurar de diferentes formas mas não consigo saber o que está acontecendo…

Essa máquina fica ligada todos os dias, sem interrupção e tem coolers extras dentro da CPU para ajudar no refrigeramento.

POR FAVOR, SE ALGUÉM PUDER ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO E O QUE DEVO FAZER, FICAREI IMENSAMENTE GRATO.

Aguardo respostas.

Obrigado

brawl
    Participante

E ae amigo, blz!
    Tipo, o prazo para a troca das placas já passou e infelizmente terei que ficar com essas 3 placas DVR da Philips de 4 câmeras cada… Será que não teria uma outra solução na sua opinião?
    Valeu ae pela resposta e ajuda.
    Até.

ricardomat
    Participante

Amigo, por favor você teria o software de instlação dos drivers e de monitoramento dessa placa? Precisei formatar meu PC, tenho uma placa idêntica a esta e perdi o CD de instalação.

Muito Obrigado!

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

Como você citou, esse micro fica ligado direto. E gera muitas falhas de sistema, padrão do windows. Arquivos corrompidos, erros de log e outas instabilidades. A formatação do micro ajuda a eliminar arquivos danificados e reestruturar o windows e que poderá ajudar no desempenho do computador.
    Além disso você deve saber que os componentes da CPU também sofrem danos com o tempo! Devido a utilização constante e aquecimentos.
    Por isso, seria legal você fazer uma avaliação geral do seu servidor

Abraços

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.