Projeto ara Escola, o que usar?
Boa Tarde Pessoal,
meu nome é Eduardo Souza, da empresa Dominit (http://www.dominit.com.br) , faço projeto de CFTV a 6 meses mais ou menos e achei uma área muito boa.
Enfim, recebi um projeto de um cliente que ao meu ver ainda esta um pouco complexo.
É uma escola muito bem estruturada, o projeto contempla a gravação via CFTV em 30 Salas de aula (VIDEO + AUDIO), tudo será monitorado em REAL TIME pela coordenação.
O professor ao final da aula, pode solicitar a coordenação a aula gravada dele para assistir em casa no computador, (Formato AVI, WMV, tanto faz), ele pega a aula com gravação de Video e Audio para analisar falhas e assim por diante, até se necessário disponibilizar para algum aluno fazer reforço.
Estou analisando que se eu colocar dois Stand-Alone de 16 Canais, gravando Audio + Video e depois gerando backup das aulas gravadas é uma solução simples e que atende a necessidade, mais acho que pode existir coisa melhor.
No futuro, vamos integrar em um WebServer para que o professor na sua casa escolha, quero assistir a aula doa dia XX das XX horas até XX horas na Sala XX, tudo via WEB e o webserver vai disponibilizar isso pra ele.
Poderiam me dar sugestões?
Estou achando Stand-Alone um pouco básico para cobrir essa necessidade.
Obrigado,
Eduardo Souza
eduardo.souza@dominit.com.br