Ícone do site GuiadoCFTV

Projeto câmeras IP

Bom dia amigos do Guia do CFTV Solicito a opinião dos amigos: Ref: Utilização de câmeras diferentes em plataforma de gerenciamento de imagens. Estou com a seguinte questão para resolver nos próximos dias: Meu cliente possui instaladas em sua industria (09) Geovision BL-110 (IP) e está querendo colocar câmeras de outros fabricantes por exemplo (AXIS, Vivotek, Pelco) e a pergunta que ele me fez é a seguinte, tem como visualizar e gerenciar as imagens de todas essas câmeras por um único software. E para aproveitar o espaço, segue mais uma questão para vocês: Ref: Para gerenciar imagens de câmeras IP´s na industria. Já pesquisei diversos modelos de NVR´s (NUUO, AIMETIS, SOFTWARE FREE) mas para o caso de gerenciar e gravar imagens de tantas câmeras ao mesmo tempo (+- 50) imagino que vou precisar de um servidor de boa performance e todo o conjunto de storage para armazenamento dessas imagens, sem comprometer o fluxo da rede do meu cliente. Por favor, aguardo os comentários dos amigos, afinal como diz o livro dos livros, Pv 11:14 - "Não havendo sábia direção cai o povo, mas na multidão de conselheiros há segurança". Pv 15:22 - "Onde não há conselho fracassam os projetos, mas com os muitos conselheiros há bom êxito". Pv 24:6 - "Com medidas de prudência farás a guerra, na multidão de conselheiros está a vitória". Desde já agradeço e desejo excelentes negócios a todos.
Sair da versão mobile