Projeto CFTV

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    dyegoborge
    Participante

nenhuma opiniao … ?

Olá amigo,

Seu projeto parece viável, alguns sistemas permitem que seja feita uma gravação remota parcial, mantendo um backup de imagens mesmo com a destruição ou extravio de um dos Sistemas.

Quanto a rede wireless, é possível conseguir taxas de visualizações aceitaveis.

Quanto ao botão de alarme a maioria dos sistemas baseados em placas de captura normalmente é preciso adquirir um placa de I/O para cada local para ter a entrada de alarme. Mas o gerenciamento é feito normalmente.

dyegoborge
    Participante

Meu pai tem 4 padarias, meu projeto é o seguinte instalar cameras nas 4 padarias  ( ja instalei em 1 ), as 4 padarias e minha casa estarão interligadas por antenas de rede wireless ( no meu bairro tem pequenos predios seria mt facil ter uma ótima recepção de cada antena ), como eu e meu pai nao estaremos vendo as cameras a todo momento eu pensei em deixar um monitor no caixa de cada padaria  ( na parte de baixo para que so a Caixeira visse ) e iria configurar para ela ter acesso somente as cameras  do caixa e da entrada das outras padaria para que se ocorrer futuramente um assalto quem estivesse vendo poderia comunicar a policia, tambem implementaria um botão debaixo do caixa para ser apertado quando houvesse assalto e executasse um som em toda a rede.         O que acham ? Tem outras idéias ? Quem quiser me add pra conversar de CFTV meu msn é dyegoborges@msn.com

dyegoborge
    Participante

o que voce quer dizer com taxas de visualições aceitaveis ?? que nao é tao bom quanto eu estou pensando ( atraso de no maximo uns 2 seg. ) o botao de alarme esta so em pensamento, mas no caso eu iria arrumar um programa que ligasse o WMP em toda a rede o botao na verdade seria o botao de 1 controle de jogo (o botao etaria ligado ao USB )

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.