Ícone do site GuiadoCFTV

Projeto CFTV prédio

Saudações a todos. Estou montando um sistema CFTV no pilotis do meu prédio, que compreende 2 portões de garagem, 1 entrada de pedestres, 1 entrada hall, e a garagem com 24 vagas. O local é parcialmente descoberto, somente as vagas e o hall ficam debaixo do pilotis, a área de trânsito de veículos é descoberta. À noite somente as vagas são bem iluminadas (pilotis). 2 câmeras IR Tecvoz lente 6mm - 1 em cada portão 1 cãmera IR Tecvoz lente 6mm - porta pedestre 1 câmera IR Tecvoz lente 2,9mm - dentro do hall 1 câmera IR Tecvoz lente 2,9mm - despensa onde ficará o DVR 4 câmeras IR tecvoz lente 2,9mm - cobrindo todas as vagas de forma abrangente, sem detalhes 1 DVR Intelbras VD3016 16 canais 1 Painel organizador Onix 16 câmeras + fonte 10A FIzemos os testes definindo as posições e cobertura das câmeras, e ok. Gostaria de algumas opiniões: Essas TecVoz IR 25metros com CCD Sony 1/3 são legais ou compensa usar Intelbras? Detalhe: Percebi que as Tecvoz "estouram" o branco dependendo da posição... Esse DVR Intelbras VD3016, modelo recente, é legal ou melhor usar o VD16E 480C? A fonte de 10A suporta com folga as câmeras? Qualquer outra dica ou crítica será bem vinda. Tenho que resolver isso na 2ª feira, agradeço se me ajudarem o quanto antes. ;-) Grande abraço!
Sair da versão mobile