Projeto “Duvidas”
Salve Galera
Estou fazendo um projeto para um cliente que é o seguinte , como o local é enorme criaremos 3 estações (DVR´s) de monitoramento dentro da fabrica cada estação enviara suas imagens a um software cliente atrávés de uma LAN de fibra otica que ira fazer parte somente do sistema de segurança até ai perfeito. algumas areas que vão tipo 3 cameras uma perto da outra mas ficam longe do DVR queria levar esse sinal de video por cabo UTP cat5E , ja fiz varios projetos com esse cabo internamente usando conversores de boa qualidade numca tive problema , mais agora a aplicação desse cabo vai ser aereo e externo e naum é viavel usar um cabo sem um proteção contra inteperes, mas vi aki no forum varios post dizendo que o cabo stp com blindagem causa muita interferencia (ja sei os motivo...) , então algum sabe se existe algum cabo utp cat5 com a capa de borracha para proteção e sem a blindagem de aluminio???? se não qual a solução
duvida 2
a alimentação de todas as câmeras é 24 vca ha algum problema se eu levar a alimentação po 1 dos pares e os outrso 3 usar para video com conversores ativos nas duas pontas a distancia das cameras até o DVR é de no maximo 400 mts
att. waldir
vision monitoramento de imagens ltda