Ícone do site GuiadoCFTV

PROJETO INSTALAÇÃO COM CABO MANGA – ME AJUDEM

Bom dia galera! Sou novo aqui no fórum, então me perdoem qualquer coisa, ok?! (Olha, essa é a minha primeira instalação 'particular', fiz meu primeiro orçamento). É uma creche. E como o pessoal reclamou um pouco de cabo coaxial e eu não sabia que dava pra fazer com UTP, mandei que comprassem cabo manga bipolar (que foi o que utilizei no curso). Só que agora lendo por aqui, vi que cabo manga não é legal. Só que o cabo já foi comprado e o vendedor não faz a troca. 600M de cabo manga 3 vias bipolar. :-( E agora, será que o projeto não vai ficar bom? Tô com medo galera. Me respondam rápido aê, por favor. O pessoal comprou esses cabos e um Rack Orion 16cameras4audios + fonte 15A, pra tudo ficar organizadinho. Ah, e o mais importante: são 12 cameras Infravermelho. :-? Será que não vai dar certo? :-( As cameras mais próximas eu estou tranquilo, mas tem 3 cameras que ficam no portão. O portão fica a mais ou menos 300m do servidor. Imaginem: 3 cameras infra + 300m cabo manga bipolar Me dêem essa moral aê... Fico aguardando. :cry: Valeu!
Sair da versão mobile