Ptz na geovision

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Ola, gostaria de umas informações de controlar uma camera no ptz da geo vision.

Instalei uma camera profissional com 35x de zoom da VTV

agora o cliente quer controlar o zoom dela na Geovision me informei no suporte da VTV ele me disseram q preciso de uma placa i/o e um conversor rs232 / 485 certo mas a VTV me informou que a camera so funciona com a placa i/o delas e correto isto ou funciona em outras placas i/o pois me deram um prazo muito longo para fabricação desta placa.

outra coisa na visualização do resgistro pode controlar o zoom da camera tambem?

preciso de uma ajuda se alguem puder me informa o q foi dito acima agradeço. vlws

waldir
    Participante

existe o gv-net que é exclusivo para controles de ptz na geo vision e funciona com qualquer marca de ptz por que é so um conversor rs-232/rs-485 ai e so coloca no gv net os fios de controle do ptz colocar a porta do gv-net na COM1 do pc ou qualquer outra porta COM disponivel e configurar o geo vision

e a respeito do zoom nosregistro é possivel dar o zoom digital do software na imagem pré- definida

duvidas

msn jr_arrancatoco@hotmail.com
    email vision@visionmonitoramento24h.com.br
    site http://www.visionmonitoramento24h.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.