qual a melhor marca de placa de captura do mercado?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Vinicius Antonio
    Participante

Olá Senhores tudo bem?

Gostaria de saber qual a melhor marca de câmera de captura do mercado.Qual marca que vem o melhor software do mercado?

Pergunto porque instalei um gv250 ,funciona perfeitamente,mas acontece um fato curioso.Na intranet do meu cliente ao digitar servercam no navegador i.e ele abre (no mozilla não consigo visualizar as câmeras,vejo que o problema é de plugin).Ao abrir a página ele diz que a pagina nao e segura e tenho que clicar abrir mesmo assim,ai sim consigo ver as imagens.

Gostaria de saber se outras placas acompanham um software melhorzinho,que tenha compatibilidade com qualquer navegador.

Pretendo também instalar um servidor linux para câmeras,nesse caso,o chipset da placa tem que ter compatibilidade com o linux.

Att,

Vinicius

Bode
    Participante

Se vc quizer instalar em um servidor linux vai ter de usar o Zoneminder e ver quais placas ‘são compatíveis.

A placa que mais ultilizamos atualmente é a Geovision. Se vc quiser rodar em outros nevegadores, a GV há suporte para isso. Mas a configurações, para ser sincero, eu nunca fiz.

Para isso dá uma olhada na pagina: 261 para a configuração do IE.

E para outros navegadores: pagina 310

Para download: http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=8&lid=48

falouras

fsa2
    Participante

Recomendo que vc fique com a gv, mas use uma placa recente com software recente. A visualização de imagens em firefox é problemática em outras placas de captura também.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.