Qual a velocidade da trasmissão em rede local Wireless

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Carlos Joston Campos
    Participante

Olá amigo, tudo bem?

O tipo de rede sem fio mais popular é o 802.11b, e tem uma velocidade máxima de 11Mbps.
    Creio que atenderá bem, porém não é a mesma coisa de estar trafegando num padrão Fast Ethernet, por exemplo, que tem uma velocidade de 100Mbps.
    Veja qual a largura de banda que o seu sistema precisa para trafegar 8 câmeras.

Abs,

Joston.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo !!!!!

Vc vai usar cameras ip ou sistema dvr? 

Tenho uma rede wireless de 54Mbs, com 8 cameras ip’s de 20fps. No servidor de imagens, tenho o D guard Ip da Seventh, a media de velocidade de recepção é 8 fps.

Muito cuidado na montagem da rede wireless, qualquer erro pode reduzir bastante a sua transmissão. Na minha rede wireless tenho pontos de até 1.000M

Se precissar de alguma ajuda, dá um toque que posso te auxiliar!  

dyegoborge
    Participante

estou montando uma mrede wireless quero trasnmitir 8 cameras via rede local..se o sinal de qualidade das antenas forem perfeitas (grande chance de acontecer pois a visada limpa )  a transmissão será em tempo real ? como se eu tivesse no próprio pc que recebesse as imagens..

dyegoborge
    Participante

A velocidade maixma de uma rede wireless é de 54 MBPS nao ?

Como vejo a largura de banda necessario para as 8 cameras ?

adfernando, Meu sistema é DVR .. se puder me add ficaria agrecido dyegoborges@msn.om

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.