Qual geovision funciona realemnte no windows 7?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Fernando
    Participante

Fala pessoal blz, é o seguinte, minha duvida é qual geovision funciona realmente no windows7, alguem que tenha mesmo, pois tenho a gv250 e nao funfa mesmo, a gv800 funciona mesmo. no aguardo

Mario Alves
    Participante

Ola Nando,

A GV250 parou de ser fabricada de forma original a mais de 3 anos, a linha original continua apartir da GV600.

Quanto a funcionar ou não no Seven é algo relativo, a original funciona sem problemas, porém as “paralelas” é um risco.

Algumas veem com o software na versão 8.12 e é aceito em algumas versões mais básicas do Seven, porém é um “tiro no escuro”! Funcionar redondo mesmo só placa Original.

Boa sorte!

Fernando
    Participante

Fica aqui a dica, comprei uma gv800 8.3.2 pelo mercado livre, ja tinha uma gv250 porem so estou usando o windows 7 agora e ai nao estava capturando, mas instalei hoje a nova placa de funcionou perfeito no windows 7 32 bits ultimate. ta aqui o link do vendedor. a principio vou so configurar pelo movimento, depois vou pagar para um amigo meu pois ja tentei uma vez e nao consegui configurar para acesso via internet, entoa pagarei para ele uma vez ai depois salvo tudo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169297503-placa-captura-geovision-gv800-832-120fps-16-cmeras-4-aud-_JM

juniormori
    Participante

Oi pessoal, eu tenho a seguinte opinião, se for para usar o gv-250, então não use! compre outra marca então, embora vc vai ter um excelente software, a qualidade das gravaçoes e mesmo a visualização fica uma porcaria, mesmo pra pouca camera. para uma camera tem um monte de software hoje que usa webcam ou qualquer placa de captura de vídeo! acho que a dúvida é sobre o modelo da placa, se for sobre versão de hardware ou soft acho que tem já vários tópicos certo?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.