Qual modelo vcs recomendam!?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    rbvix
    Participante

ola pessoal…

estou com uma duvida ferrenha qto a qual modelo de placa utilizar, estarei instalando em um condominio empresarial q os ambientes sao um pouco escuro, qto as cameras eu estive pensando em utilizar o modelo da sony day/night de 480L agora a duvida me vem qto a placa pois serão utilizadas 16 cameras e preciso q todas tenha vel. real e qualidade para identificação facial, porem desconheço modelos que façam isso, tenho preferencia pela geovision pela sua qualidade e tradição.

alguem poderia ajudar?

tb estou com dificuldades qto a fornecedores idôneos, pq geovision pirata por ai tds sabem como q tem bastante no mercado, alguem poderia indicar algum fornecedor?

Grato pela atenção 🙂

Carlos Joston Campos
    Participante

Amigo, boa tarde!

Já que você tem preferência por Geovision, creio que a opção é a GV1480, pois tem 480fps e uma qualidade muito boa.
    Já instalei e não me arrependi.
    Para reconhecimento facial vc tem que se preocupar com o conjunto câmera/lente/iluminação/fonte/fiação.
    Quanto ao distribuidor, eu tenho aqui em Salvador, creio que não seria interessante pra vc, pois tem locais mais baratos que aqui.
    Se quiser o número do meu distribuidor daqui de Salvador vc manda uma MP que eu te envio.

Abs,

Joston. 

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.