Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Qual placa de captura atende as minhas necessidades?
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por samodias.
-
AutorPosts
-
19 de fevereiro de 2011 às 10:03 #14506samodiasParticipante
Estou interessado em uma placa de captura que possua as seguintes funções:
1- Saída para TV;
2- Entrada para 4 canais;
3- Acionamento de alarme, caso detecte movimento;
4- Envio de avisos por e-mail.O meu projeto de CFTV é para uso residencial. Quero, além de gravar as imagens, visualizá-las na minha TV.
Caso não exista uma placa com estas características, qual dessas placas abaixo seria a mais recomendável?
Desde já, agradeço pela atenção.
19 de fevereiro de 2011 às 17:03 #35138Mario AlvesParticipanteOla,
Estive olhando as placas que vc postou e nenhuma tem todas as funções que vc deseja.
Recomendo o uso de um DVR Stand Alone, pois tais equipamentos tem todos os recursos por vc requeridos.
Stand Alone é a tecnologia que veio para substituir as placas de captura e cada vez mais tem ganhado mercado.
Segue abaixo o link do site da INTELBRAS com o produto:
Boa sorte!
21 de fevereiro de 2011 às 10:45 #35144nick1ParticipanteBoa dia amigo, sugiro que vc olhe esse site ww.smdbrasil.com.br com certeza vai encontrar o que precisa e com um otimo preço além de qualidade…eu recomendo…é o que eu utilizo e não tenho dores de cabeça.
abraço.
22 de fevereiro de 2011 às 09:47 #35155samodiasParticipanteGostei muito do espírito altruísta deste Fórum.
Aredito que o conhecimento humano pertence à humanidade e deve ser compartilhado.Voltando ao assunto, o equipamento que estou querendo é para uso residencial. Sou amador neste ramo, por isso estou priorizando simplicidade e baixo custo.
O Stand Alone sugerido é realmente muito bom, mas, tem custo elevado. Acredito que, para quem já tem PC, talvez a placa de captura seja a melhor opção.
Outra coisa, não queria instalar um sensor de barreira, sabendo que uma câmera pode desempenhar essa função de disparar alarme por detecção de movimento.
Eu estava vendo uma placa de captura USB, com a função de envio de avisos por e-mail e disparo de alarme por detecção de movimento, mas, não tem saída para TV (pois quero tb usar meus 2 televisores para visualisar as imagens das câmeras). Existiria alguma forma de resolver este problema da saída de vídeo para TV?
Outro problema com as placas com conexão por PCI é a incompatibilidade com várias versões do Windows.
Estou quase decidido a usar (inicialmente) um sequnciador para visualizar as imagens e esperar aparecer uma placa que funcione perfeitamente no Windows 7.
O que acham disso?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.