- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › QUAL PLACA PARA USAR EM UM CHIPSET SIS ??
Caros Amigos, Sou novato no ramo de CFTV e no Site TB e estou com uma duvida gritante:
Estou com uma Máquina com placa Mãe 863g ( chipset SIS ) e placa de vídeo Nvidia 5500 256mb AGP.
Gostaria de saber se a a placa dvr abaixo descrita é compatível:
GV-800 Vídeo Capture Card 120fps. ( a qualidade é boa ?..me refiro aos 120fps…)
Irei usar 06 câmeras nela ( suporta máximo de 16) e farei acesso remoto na mesma.
Conto coma ajuda de vcs!
Qq outro tipo de ajuda ou sugestão, deixarei aqui o meu email.
Grato.
Marco
Prezados Amigos,
Me ofereceram esses modelos também..
GV-800 Video Capture Card 8.2
GV-800 Video Capture Card 8.3
PHILIPS 16 canais com saída TV
Sei que as 02 iniciais talvez não sejam originais…
Olá, Supla:
Bom sobre sua configuração poderá funcionar sem problemas com a configuração informada.
Acredito que o melhor realmente será Geovision, somente corrigindo a 2ª listas de placas, a Philips pode dar incompatibilidade com placas mães com chipset SIS.
Fora a Geovision poderá verificar placas de captura da Techwell, mas há mais completo para sua necessidade com certeza será a Geovision
Espero ter ajudado.
Prezado Amadio,
Agradeço pela resposta.
Você acredita que esse modelo de 120 FPS para 06 cameras seria razoavel para acesso remoto? ( Daria 20fps para cada camera).
Grato.
As placas GeoVison não rodam bem em chipset SIS, e se as placas forem piratas é ainda pior.
Olá, Supla
Sim até 20 FPS por canal ficará uma velocidade boa, mas existem outros fatores para visualização via Internet, como configuração do computador e a velocidade da Internet.
fsa2: A Geovision não faz restrição quanto ao chipset, a salvo do chipset VIA, claro que formos recomendar a melhor placa mãe para Geovision recomendaríamos uma Intel ou com seu Chipset, mas irá funcionar com chipset SIS, talvez não com desempenho máximo da placa, acredito que temos dar a solução no que nosso colega tem a disposição.
Qualquer duvida estarei a disposição
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao QUAL PLACA PARA USAR EM UM CHIPSET SIS ???
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp