QUAL PLACA PARA USAR EM UM CHIPSET SIS ??

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Supla
    Participante

Caros Amigos, Sou novato no ramo de CFTV e no Site TB e estou com uma duvida gritante:

Estou com uma Máquina com placa Mãe 863g ( chipset SIS ) e placa de vídeo Nvidia 5500 256mb AGP.

Gostaria de saber se a a placa dvr abaixo descrita é compatível:

GV-800 Vídeo Capture Card 120fps. ( a qualidade é boa ?..me refiro aos 120fps…)

Irei usar 06 câmeras nela ( suporta máximo de 16) e farei acesso remoto na mesma.

Conto coma ajuda de vcs!

Qq outro tipo de ajuda ou sugestão, deixarei aqui o meu email.

marco.corrado@hotmail.com

Grato.

Marco

Supla
    Participante

Prezados Amigos,

Me ofereceram esses modelos também..

GV-800 Video Capture Card 8.2

GV-800 Video Capture Card 8.3

PHILIPS 16 canais com saída TV

Sei que as 02 iniciais talvez não sejam originais…

André Amádio
    Participante

Olá, Supla:

Bom sobre sua configuração poderá funcionar sem problemas com a configuração informada.

Acredito que o melhor realmente será Geovision, somente corrigindo a 2ª listas de placas, a Philips pode dar incompatibilidade com placas mães com chipset SIS.

Fora a Geovision poderá verificar placas de captura da Techwell, mas há mais completo para sua necessidade com certeza será a Geovision

Espero ter ajudado.

Supla
    Participante

Prezado Amadio,

Agradeço pela resposta.

Você acredita que esse modelo de 120 FPS para 06 cameras seria razoavel para acesso remoto? ( Daria 20fps para cada camera).

Grato.

fsa2
    Participante

As placas GeoVison não rodam bem em chipset SIS, e se as placas forem piratas é ainda pior.

André Amádio
    Participante

Olá, Supla

Sim até 20 FPS por canal ficará uma velocidade boa, mas existem outros fatores para visualização via Internet, como configuração do computador e a velocidade da Internet.

fsa2: A Geovision não faz restrição quanto ao chipset, a salvo do chipset VIA, claro que formos recomendar a melhor placa mãe para Geovision recomendaríamos uma Intel ou com seu Chipset, mas irá funcionar com chipset SIS, talvez não com desempenho máximo da placa, acredito que temos dar a solução no que nosso colega tem a disposição.

Qualquer duvida estarei a disposição

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.