Qual placa usar???

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Fernando Deschamps
    Participante
    Muriloalv escreveu:
    Estou com uma duvida de qual placa usar.
    Estou com um CFTV de 7 cameras mas naum sei qual placa GeoVision usar? Tentei com a GV 250 mas a nitides na tela do PC ficou muito ruim....

Uma GV 650 resolveria meu ploblema ou uma GV 800??

Obrigado!!!!!

Olá Amigo !!!!!!

O modelo da placa não vai mudar a qualidade da imagem, só via alterar os quadros de gravação, visualização e a quantidade de cameras.
    O modelo mais utilizado acima de 4 Câmeras é a GV800.
    Quanto ao problema de nitides, verifique os modelo da câmera, cabo, fontes e ajustes.

Abraços

Muriloalv
    Participante

Já tinha feito outros CFTV’s e a qualidade das cameras ficaram muito superiores as desse no qual estou me referindo.
    Antes desse teve um com uma GV 650 com 6 cameras a qualidade das cameras ficam muito melhor (com os mesmos cabos, cameras, fontes…) e o computador não era superior ao que eu estou usando.

Ouvi dizer que a quantidade de frames de uma GV 250 é de 30 fazendo uma conta rápida: 30 : 7 = 4.28

Sendo: 30_Quantidade de frames da placa.
    7_Quantidade de cameras.

Então daria 4.28 frames por camera sendo que o ideal seria de 7,5 isso daria alguma diferença na imagem???

Obrigado….Até mais!

Muriloalv
    Participante

Estou com uma duvida de qual placa usar.
    Estou com um CFTV de 7 cameras mas naum sei qual placa GeoVision usar? Tentei com a GV 250 mas a nitides na tela do PC ficou muito ruim….

Uma GV 650 resolveria meu ploblema ou uma GV 800??

Obrigado!!!!!

André Barros
    Participante

Amigo

Na qualidade não….

Fiz uma instalação no sabado, GV250 8 cameras… 7 cameras HDL Day Nighty instaladas… computador dual core 1.6, 1gb de memoria, hd de 250gb.. placa mãe asus “Placa Mãe P4 S775 Asus P5GZ-MX som/vga/sata/gblan/ddr2”.. e ficou show de bola….

Fiquei muito satisfeito com o resultado…

As imagens estão muito boas com uma qualidade incrivel… inclusive tem 2 cameras externas que estão muito boas.. tanto durante o dia.. quanto durante a noite… mesmo a iluminação não ajundando…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.