qual sistema posso usar para gravar o maior tempo possivel

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Fernando Deschamps
    Participante

olá amigo !!!!

tudo vai depender de como essas cameras vão gravar, continua ou movimento? qual o fluxo médio na frente da cameras se gravar por movimento? qual a qualidade de gravação exigida?
    a maioria dos softwares possuem uma otima compressão de vídeo, mas pra manter gravado por um ano as imagem vc vai precisar de muiiiiiiiitooooooo espaaaaaaaaçooooooo………………nem sei se sera possivel!!!!!!! para dizer a verdade.
    em bancos, instituições prisionais e monitoramento urbano, o armazenamento exigido é de 30 dias (na maioria dos casos). Pra dizer a verdade essa exigência é inusitada………..

Boa sorte
    Abraços,

Olá amigo,

Nesse caso vai ser necessário uma matriz de HDs, normalmente elas utilizam SCSI que são HDs mais rápidos e confiáveis, trabalhando com RAID que é gravação em paralelo/espelhada dependendo da configuração. Para uma aplicação deste tipo eu sugiro que verifique um sistema top de linha que vai dar a confiabilidade necessária para esse tipo de aplicação. Provavelmente você vai cair na linha Pelco, Bosch, G&E ou alguma desse nível e custo também vai ser bem alto, mas com certeza existem equipamentos dedicados para essa função mas dificilmente se encontra alguma coisa dessa linha no Brasil, pois acabam sendo caros demais para aplicações normais.

Um abraço

freire
    Participante

😎 como posso calcular manualmente o tamando HD

cleverson rodrigues
    Participante

ola
    temos um cliente que quer gravar 16 cameras o maior tempo possivel
    pode ser qualquer equipamento mas tem que gravar no minimo 1 ano mais ele queria se puder ate muito mais
    seria placa ou stand alone?
    se placa qual cpu?
    tamanho do HD?
    agradeço se puderem me ajudar

Cleverson

Olá amigo,

Depende do Codec de Compactação utilizado, pois os codecs MPEG4 ou H264 trabalham com compactação espacial, onde os quadros não são gravados completos, somente alguns quadros chaves e as atualizações.

Mas a grosso modo você pode ter uma base da seguinte maneira:

Tamanho do Frame(KB) X Taxa de Frames(FPS) x 3600 (60 seg x 60 min) X 24 horas x No de dias X No de Câmeras.

Assim que der vou disponibilizar um software que faz esse cálculo aproximado na nossa seção de downloads.

Um abraço

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.