Qual tipo de camera externa como esconder o fio ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    cesar prado
    Participante

Tenho uma casa no litoral Sul , e estou arrumando aos poucos, instalei uma central de alarme AMT2018 que é monitorada por uma empresa que fica a 500 mts de distancia , gostaria de instalar eu mesmo câmeras de segurança mas estou com duvidas nas câmeras externas na entrada da casa, segue a foto panorâmica da frente da casa e coloquei no photoshop onde quero as câmeras e gostaria da opinião de vcs e como faço para esconder o fio e qual tipo de câmera melhor para eu instalar lá ? Futuramente farei o quadrante lá com sensor de barreiras em vez de cerca elétrica.
    PS:Ao lado há um terreno que faz parte da casa.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde amigo!

Acho que é interessante você colocar as câmeras no poste, cada uma olhando para um lado da casa, fazendo uma espécie de cruzamento.

Você pode usar câmera infravermelho padrão, com lente de 3.6mm ou 6mm.

Para lhe ajudar a definir qual é a melhor câmera recomendo que assista esse vídeo aqui:

Boa sorte amigo!

cesar prado
    Participante

Obrigado amigo

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia!

Se precisar de mais alguma orientação pode entrar em contato comigo por e-mail.

cftvclube@gmail.com

Boa sorte!

Francisco Maciel
    Participante

Use uma com uma lente 2.8mm
    Lente 3.6 abre nada de ângulo.
    A dica quando menor abertura em mm a câmera abrirá mais o ângulo e irá mandar uma imagem em ângulo maior.
    depois procure no google sobre o assunto caso tenha dúvida, coloque em imagens.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.