Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Qualidade de imagem muito baixa
- Este tópico contém 16 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 5 meses atrás por Fabiano Nunes.
-
AutorPosts
-
25 de junho de 2012 às 17:31 #16561Nivaldo Paulo PereiraParticipante
Boa tarde pessoal
Sou iniciante nessa area resolví montar um circuito em casa após um furto em minha residência. Comprei um DVR H.264 CH4 e duas cameras VM 315 IR. Interliguei as cameras ao DVR usando esse Coaxial Flexível 4 mm +2 vias
usando conectores BNC e fonte de 12 volts 1A uma fonte pra cada camêra que estão fixadas em uma pilastra com mais ou menos 5 metros de altura da frente do imovel, a dúvida vem agora a qualidade das imagem estão muito ruin sem resolução quando passa uma pessoa pela camera não é possivél obter uma nitidez que identifique a pessoa.
Gostaria de uma ajuda pra saber onde errei onde pode estar ocorrendo esse problema defeito nas camêras acho pouco provável, já que as duas estão com mesma qualidade.Desde já agradeço atenão de todos
Abraços
Nivaldo Paulo Pereira25 de junho de 2012 às 20:13 #40719SbranaParticipantebom a camera ja esta a 5 metros de altura e qual a distancia do q ela fica do alvo e q horário ela fica ruim
qual a distancia ate o servidor
25 de junho de 2012 às 21:19 #40720Nivaldo Paulo PereiraParticipanteAmigo obrigado pelo interesse em ajudar:
tenho uns 27 a 30 mts de cabo ligando ela ao DVR sobre o alvo é o seguinte digamos que estou abaixo dela ou seja a 5 mts não tenho uma nitidez de imagem. A Outra da uma medida um pouco menor. Horario desde que instalei e liguei não deu nitidez.
Fico muito grato se puder me ajudar.
Abraços25 de junho de 2012 às 21:41 #40721Luciano LimaParticipantehttp://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/pag_lentes.php
Boa sorte.
Luciano Lima
http://www.kwcomercial.com.br25 de junho de 2012 às 22:28 #40722SbranaParticipantebom realmente pela a altura e distancia do alvo vc precisara de uma camera com uma lente maior
25 de junho de 2012 às 22:31 #40723SbranaParticipantedetalhe esta camera ñ é ruim no local ñ ha nada dando reflexo de dia e se for noite piorou
25 de junho de 2012 às 22:54 #40724Nivaldo Paulo PereiraParticipanteNão nada mesmo amigo tanto faz manhã tarde e noite fica tipo uma resolução ruin imagem parece distorcida pq pelo alcance dessa camera 15 metros a 5 teria que ter uma boa imagem se existir alguma forma poderia postar alguma imagem dessa camera pra que você possa analisar. A imagem não é possivel identificar a pessoa.
Mais uma vez obrigado pela força e compreensão.
Abraços25 de junho de 2012 às 23:21 #40726SbranaParticipanteimagem distorcida , sera outro problema
se puder postar as imagens diurna e noturna sera melhor
verifiq tambem a voltagem q chega na camera dia e noite sera importante
obrigado26 de junho de 2012 às 08:17 #40742Nivaldo Paulo PereiraParticipanteOk vou estar postando essas imagens hoje e indicandoo link das mesmas a voltagem que chega nas duas camêras está ok 12V.
Abraços
26 de junho de 2012 às 14:01 #40746Nivaldo Paulo PereiraParticipanteAmigo agradeço pela força, estou postando duas imagens demorei umpouco a posta-las pois estou sem acesso remoto no DVR ainda. Segue os dois links de imagem diurna e noturna os arquivos estão no formato rar e o formato do video AVI.
Os arquivos foi hospedado por mim mesmo no servidor da empresa que trabalho.Segue os links
http://www.maqmol.com.br/arquivos/C/Noite.rar
http://www.maqmol.com.br/arquivos/C/Dia.rarMuito grato pela atenção
26 de junho de 2012 às 14:15 #40747Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
Q camera esta usando ? qual a marca dela e a qualidade ?
q fonte vc esta usando ?26 de junho de 2012 às 14:40 #40752Nivaldo Paulo PereiraParticipanteBoa tarde amigo a descrição dos produtos usados metragem de cabos está no inicio do post muito grato se puder obter ajuda.
Abração pra você
Nivaldo27 de junho de 2012 às 16:17 #40769Nivaldo Paulo PereiraParticipantePessoal agradeço a todos pela ajuda consegui contactar um amigo meu que só trabalha com monitoramento ele analizou a instalação que fiz e achou que esta tudo perfeito
a qualidade da imagem é essa mesmo ele me disse que estou exigente demais pra isso tenho que gastar com cameras profissionais mesmo.Agradeço a todos pela atenção
27 de junho de 2012 às 21:09 #40773SbranaParticipanteentao a imagem ñ estava distorcida?
ela ñ estava nitida !
proficional se precisar sugiro Tecvoz28 de junho de 2012 às 11:28 #40778GlaubergeParticipantebom dia amigos estol com um problema a minha placa grava normal mais eu passo para o pedryve e nao consigo ver em outro computador algem pode me ajudar
28 de junho de 2012 às 14:31 #40780SbranaParticipantequal placa vc tem ?
2 de julho de 2012 às 19:39 #40843Fabiano NunesParticipanteSobre a falta de nitidez, ja tive problemas com isso antigamente, meu ferro de solda não era muito bom e quando ia soldar os conectores BNC era uma tristeza… as imagens geralmente ficavam distorcidas ou com interferência.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.