Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Qualidade de imagem muito baixa
- Este tópico contém 16 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 5 meses atrás por Fabiano Nunes.
-
AutorPosts
-
25 de junho de 2012 às 17:31 #16561Nivaldo Paulo PereiraParticipante
Boa tarde pessoal
Sou iniciante nessa area resolví montar um circuito em casa após um furto em minha residência. Comprei um DVR H.264 CH4 e duas cameras VM 315 IR. Interliguei as cameras ao DVR usando esse Coaxial Flexível 4 mm +2 vias
usando conectores BNC e fonte de 12 volts 1A uma fonte pra cada camêra que estão fixadas em uma pilastra com mais ou menos 5 metros de altura da frente do imovel, a dúvida vem agora a qualidade das imagem estão muito ruin sem resolução quando passa uma pessoa pela camera não é possivél obter uma nitidez que identifique a pessoa.
Gostaria de uma ajuda pra saber onde errei onde pode estar ocorrendo esse problema defeito nas camêras acho pouco provável, já que as duas estão com mesma qualidade.Desde já agradeço atenão de todos
Abraços
Nivaldo Paulo Pereira25 de junho de 2012 às 20:13 #40719SbranaParticipantebom a camera ja esta a 5 metros de altura e qual a distancia do q ela fica do alvo e q horário ela fica ruim
qual a distancia ate o servidor
25 de junho de 2012 às 21:19 #40720Nivaldo Paulo PereiraParticipanteAmigo obrigado pelo interesse em ajudar:
tenho uns 27 a 30 mts de cabo ligando ela ao DVR sobre o alvo é o seguinte digamos que estou abaixo dela ou seja a 5 mts não tenho uma nitidez de imagem. A Outra da uma medida um pouco menor. Horario desde que instalei e liguei não deu nitidez.
Fico muito grato se puder me ajudar.
Abraços25 de junho de 2012 às 21:41 #40721Luciano LimaParticipantehttp://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/pag_lentes.php
Boa sorte.
Luciano Lima