Que placa é essa meu Deus?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    mouserock
    Participante

Estou com esta placa de cftv tenho que baixar o sofware e os drivers dela, mas não consigo saber qual é, ela tem chipset conexant fusion 878a.

segue anexado foto para me ajudarem

obrigado

mouserock
    Participante

ela não tem descrição nenhuma, não consigo achar o sotware dela sem o nome, tem 4 relês e 4 saídas rca

maninhx
    Participante

amigo. fotografia não é seu forte mas o driver dela não é dificil achar procura no goole por fusion 878a que tem vários links.

segue um deles http://videodrivers.com.br/conexant-fusion-878a-driver/download-7088.html

mouserock
    Participante

iauhuiahauih desculpe eh que a câmera do celular é muito ruim heheh, então o driver dela eu consigo tranquilo, mas eu queria saber qual placa que é para mim baixar o software de gravação original dela, pois o geovion não da certo, ou será que tem um bom software de gravação como o geovion só que genérico que dê certo nela?

Olá amigo,

Existem alguns softwares que operam com placas gerais baseadas em Chipset BT878, como o ActiveWebcam, TVSecurity, etc.

Se quiser maiores informações entre em contato.

mouserock
    Participante

esta placa estava funcionando no meu cliente com um software dela mesmo só que agora não me lembro o nome, será que não tem nenhum site que tem uma lista com todas as placas de cftv que existe ou todos os softwares já procurei bastante e não encontrei

André Amádio
    Participante

Olá, o chipset Conexant 878A é o mesmo chipset da placa de captura da VTSK, assim amigo tente fazer o download do software abaixo no link:

http://www.4shared.com/file/146033433/c43cf008/vtsk.html

Espero ter ajudado.

Até mais.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.