Ícone do site GuiadoCFTV

que tipo de linha de alimentação usar para câmeras? 24vac ou 12vdc?

caros amigos. sou novo no forum e essa é o meu primeiro post. trabalho em uma empresa de cftv. mas ainda não tempo muita teoria na área. e tive uma dúvida. precisamos as veses instalar câmeras com fontes centralizadas efetuanda a transmissão de alimentação através de cabeamento. e taí a um problema. além do uso de minicâmeras quando eu vou utilizar câmeras profissionais ou de melhor desempenho que requer uma melhor alimentação na linha de 12vdc e não tenho uma boa produtividade do equipamento e além do mais tenho reparado que isso parace que está forçando a fonte, fazendo ela esquentar mais e ter um tempo de vída útil mais curto. uso uma fonte de 5A, e as câmeras estão a uma distância de cerca de 200 metros um fabricante me indicou usar uma transmissão de uma linha de 24vac, e me disse que a minha amperagem seria menor, e a imunidade a ruidos na alimentação seria melhor também. por esperiência dos colegas do forum, para fazer a alimentaçã de câmeras longa da fonte de alimentação vcs recomendam fontes de 24vac ou 12vdc. obrigado e aguardo resposta dos colegas. agradecendo a portunidade de participar desse forum.
Sair da versão mobile