Ícone do site GuiadoCFTV

Recomendação de Placa de Captura…

Olá... Seguinte estou com um cliente que precisa das imagens na parte interna da empresa, e também as imagens em um monitor de CFTV crt na guarita, eu pensei em uma placa de 4 canais com saida para video. Encontrei esta, quero saber se alguem conhece, ou recomende algo parecido com bom preço. TD-104C - 4 canais - 30 FPS (NTSC) - 4 canais - 30 FPS (NTSC) - Software: Original em Português; - PTZ (1): Controle de PTZ com seleção de protocolo pelo Usuário; - PTZ (2): Controle de PTZ por acesso remoto via Internet Explorer; - Modos de gravação: Movimento, Sensor de Alarme, Agenda, Manual; recicla o HD; - Acesso Remoto: via Internet Explorer; - Formato de Compressão: MPEG4; - Resolução de imagem: 640x480, 320x240; - Celular: permite acesso remoto via celular; - Busca de Imagens (1): Fácil sistema de busca de imagens gravadas; - Busca de Imagens (2): Suporta múltiplos canais; - Busca de Imagens (3): Faz buscas por tempo/data e eventos de gravação; - Alarme: Disparo de alarme por Sensor, Movimento, perda de imagem, HD cheio; - Saida: TV OUT (1); ======== Requerimentos de Sistema ======== - Sistema Operacional: Windows 2000 / Windows XP - CPU: Intel Pentium 4 2.8GHz 800 FSB (mínimo) - RAM: 512M dual DDR 400 (mínimo) - HD: 250GB (recomendado) - Placa aceleradora: ATI 9000 Garantia de 01 (um) ano contra defeitos de fabricação. Placas Venetian 4 Canais :-D obrigado
Sair da versão mobile