Ícone do site GuiadoCFTV

Recomendação DVR Custo x Beneficio

Boa noite senhores, Possuo em minha residência um sistema contendo: 2 cameras intelbras s3120 960H/700TVL 2 cameras SYC622 AHD-M ou AHD-H/1500TVL 3 câmeras são ligadas em cabo de par trançado, a uma distância de 15m (em média) do DVR. 1 câmera está a uma distância de cerca de 40m de cabo. Todas as cameras foram ligadas com ballon passivo. São ligadas em um DVR Voyager (bem antigo)... Por meio de conector BNC e conectados em uma TV 46" por meio de cabo RCA. Estou tendo dois problemas: 1º - A resolução no DVR é muito ruim. Possui muitos serrilhados na imagem. Muito baixa definição. Não consigo visualizar detalhes, tais como o modelo de um veículo. Acredito que este problema seja o DVR. Poderiam me indicar um DVR que atendesse minha necessidade ? Com um bom custo beneficio ? 2º - A câmera ligada no canal 4 apresenta funcionamento intermitente. Funciona somente durante um período. Aproximadamente 12 horas por dia... Após esse tempo, ela perde o sinal. Já verifiquei o cabeamento e as ligações foram refeitas, porém o problema permanece. Estou pensando em substituir o ballon e verificar. Quais pontos devo verificar ? Muito obrigado pela ajuda. Adriano
Sair da versão mobile