Recuperação de senha do DVR H.264

Visualizando 19 posts - 1 até 19 (de 19 do total)
  • Autor

Galera, boa noite!

Gostaria de recuperar a senha de administrador do DVR H.264. Acabei tentando mudar essa senha e perdi o acesso aos recursos do Stand Alone.

Obrigado!!!

GTEC
    Participante

ola dvr h264 nao e marca e sim modelo de compressao, post a marca, ou contact seu fornecedor

Everton Rei
    Participante

Estou com o mesmo problema no meu Luxvision para 8 câmeras, após adicionar alguns usuários e tentar testes com estes, nenhum funcionou as senhas e perdi o acesso admin. Tentei tirar a pilha e a situação continua, agora marcando como hora 01/01/2001 Seg 00:00:00 e depois de 30 segundos muda para 31/12/2969 23:59:59 Dom e depois volta a contagem 01/01/2001 Seg 00:00:00.

Se alguém puder me ajudar como resolver isso (seja por aqui, MP ou e-mail evertonrei@gmail.com) eu agradeço. Falando com o pessoal que me vendeu, queriam que eu enviasse o equipamento para análise… Mesmo explicando a situação e sobre a senha de reset, não fui ouvido…

gostaria de saber como recuperar a senha do dvr pyxel 04 canais.

Rogério Amorim
    Participante

Boa Noite a todos!

Estou com o mesmo problema, preciso acessar o DVR de um cliente e ele perdeu a senha do admin, (DVR DMZ-dp8404av).

Preciso ver os arquivos de videos gravados.

Muito Obrigado!

Rogério Amorim

Alguém já tentou remover a bateria de backup do aparelho?

OBS.: A bateria de backup fica dentro do DVR a sua remoção deve resetar o DVR as configurações de fábrica!

Rogério Amorim
    Participante

Esporádico, boa noite

Fiz esse procedimento no DVR DMZ e não funcionou!

Pessoal, eu fiz o seguinte processo em um DVR LuxVision e funcionou!

1- Desconectei a fonte de alimentação do DVR.
    2- Desconectei todas as câmeras.
    3- Removi a Bateria e aguardei 5 minutos
    4- Montei tudo novamente!

Existe também esse procedimento para o DVR GIGA GS8240H que pode ser similar para outros modelos e marcas!

AQUI!

Olá pessoal sou novo aqui mais com muita duvidas sobre dvr adquiri um dvr modelo 5104s estou com dificuldade em colocar as porta certas n meu mikrotik para eu ter acesso via ip fixo e poder monitorar ele via internet como eu posso prosseguir para colocar as portas certas n mikrotik desde já muito obrigado arnaldo

Boa Noite a todos!

Estou com o mesmo problema, preciso acessar o DVR de um cliente e ele perdeu a senha do admin, (DVR kd-3204fs ).

Muito Obrigado!

Estou com o mesmo problema, preciso resetar um DVR ROTA H.264 e o fornecedor pediu que levasse o equipamento.
    Ja retirei a bateria e só zerou o relógio, como posso resetar o equipamento?

André
    Participante

tenho um dvr h.264 de 4 canais. perdi a senha e nada de poder resetar de fabrica. nada de achar o site do fabricante pra poder fazer isso. O modelo dele é um Network video recorder e em baixo tem modelo jp-8104. Me ajudem e ajudem a salvar a falta de informação desse fabricante que nem existe pelo que vejo.

walter leandro cruz
    Participante

Amigos tenho o mesmo problema, podem me ajudar, por favor?

senhores, boa Noite, tenho um DVR Rota H.264 chines e não tenho senha de ADM para configura acesso remoto, teriam alguma ajuda, por favor, de como resetar este modelo, ja tirei bateria mandei arquivo via USB e nada de reset do usuario, não tenho mais o usuario ADM, tenho 2 usuarios cadastrados que acesso normalmente sem premissões de ADM. Muito Obrigado.

derivaljr
    Participante

por favor acabei de terminar o curso e ja peguei um bucho,
    estou com um dvr h.264 modelo:7808av, não consigo acessar a conta de administrador, e o cliente me ligando pedindo as imagens contidas dentro do dvr…por favor me ajudem

Douglair Ap. Squinca
    Participante

Olá, para voltar aos padrões de fabrica coloque um jumper proximo a entrada da fonte do aparelho, na placa está como J2 e ligue ele. O aparelho não vai ligar, feito isso retire o Jumper e ligue novamente o mesmo estará com a senha de fabrica.

sergio321 escreveu:
    Boa Noite a todos!

Estou com o mesmo problema, preciso acessar o DVR de um cliente e ele perdeu a senha do admin, (DVR kd-3204fs ).

Muito Obrigado!

Boa tarde a todos estou tentando recuperar a senha do administrador do DVR H.264 troquei a mesma como recomendado e agora está dando como senha incorreta alguém pode me ajudar????

eduardo jose da silva
    Participante

estou com mesmo problema a marca do aparelho
    h.264 digital video recorder modelo 5004s-1i/1
    ja tirei a bateria nao resolveu

Luis Claudio abreu
    Participante

Amigo vc conseguiu recuperar a senha? Tenho um dvr andsun 816 q está com o mesmo problema.

Pode me ajudar?

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

Já tentou alguma dessas?

123456
    098765
    000000
    111111
    222222
    333333
    888888
    0800808
    519070
    393856
    12888
    128888
    210868

Boa sorte!

http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

Visualizando 19 posts - 1 até 19 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.