Ícone do site GuiadoCFTV

Rede não encontra câmera IP

Boa noite, vasculhei a área de câmeras IP na procura de solucionar o meu problema e não encontrei nada parecido, por isso decidi criar o tópico, não gostaria de tirar uma duvida já respondida, se já foi solucionado algo do tipo me desculpem, passou despercebido. Vamos lá, tenho uma rede simples em casa, roteador (Dir-300) + modem (DSL-500B), instalei uma câmera IP xing ling (que por sinal foram os meus 50 reais mais bem gastos) e conectei ela no meu roteador por um cabo de rede. Dias atrás ela funcionou perfeitamente sem ter que configurar nada, apenas abri o software que foi me indicado pelo chines (CMS), clicava em localizar IP (imagem a baixo) e lá estava o IP "criado" pela câmera. Testei com o ONVIF Device Manager e também funcionou perfeitamente nesse dia (se isso for um software pirata me avisem e me indiquem um free, por favor) [center][/center] [center]Achando o IP da câmera pelo software CMS[/center] Pois bem, ontem fiz os últimos ajustes de posição, testei o cabo de rede que funcionava perfeitamente (a câmera da sinal laranjado na sua ponta) e conectei novamente no roteador, para a minha surpresa ele não acha mais automaticamente o IP câmera. Tentei criar um IP para ela, resetei roteador, desboquei algumas portas no roteador (segue imagem a baixo) e nada. E agora, como configurar? Desde já muito obrigado aos que se dispõem a ajudar! [center][/center] [center]Portas e IP que tentei "liberar"[/center] [center][/center] [center]Meu getway e ipv4 que podem ajudar a solucionar o meu problema[/center]
Sair da versão mobile