Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Web Servers › Remote gview estranho
- Este tópico contém 7 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 11 meses atrás por Diego R..
-
AutorPosts
-
4 de dezembro de 2009 às 11:56 #12684Diego R.Participante
Não sei como acontece mas usando meu cellular via wi-fi de casa consigo acessar o g-view e o remote desktop …..se usar qualquer outra wi-fi da erro.
Tentei abrir as portas do 2460T do servidor web-cam mas testando aqui no site ficam fechadas
seja a http que a command e a data port
o que estou errando?
4 de dezembro de 2009 às 13:49 #30074Diego R.Participanteoutra coisa que não está funcionandoé o acesso no IE com o no-ip:ndaportadowebcam
4 de dezembro de 2009 às 18:43 #30075Diego R.Participanteatualizando:
estou usando no Dlink 2460T
Rule Name: Remotely Possible Server
usei essa porta no servidor webcam poi deve estar aberta no roteador mas testando aqui no site da como fechada.Será que preciso abrir o Enable DMZ para conseguir o acesso?
desde já agradeço eventuais info
4 de dezembro de 2009 às 21:20 #30076Diego R.Participantemesmo abilitando o DMZ não consigo acessar ……
4 de dezembro de 2009 às 22:34 #30077Diego R.Participanteagora retirei todas as Applied Rules no virtual server e aqui no site abriram as portas ….menos a do remote desktop…não estou mais entendendo nada
5 de dezembro de 2009 às 13:49 #30078luiz aleixo de alencarParticipanteopa.
amigo, nao entendi bem aonde voce quwer chegar.
se voce quer um acesso remoto, via web e so configurar o servidor.
se quer um remote desktop,
voce tem que configurar no firewall do servidor.
e a porta e a 3389.
aleixo5 de dezembro de 2009 às 17:53 #30080Diego R.ParticipanteÈ o seguinte Aleixo:
Eu vou querer usar o meu cellular (WM6.5) para controle remoto do meu pc com remote desktop e ver as cameras com o G-view que instalei nele.
As configuaraçoes basicas do meu Dlink 2460T
IP Address = 10.1.1.1
Static Addresses = 10.1.1.2
Dynamic Addresses = 10.1.1.31 = quando eu uso o meu cellular na wi-fi de casa aonde tem o pc com instaladas as cameras eu consigo acessar seja o G-view e seja o remote desktop com essas configurações:
GVIEW
IP Address = 10.1.1.2
usar name = xxx
password = xxx
port = ex:5000REMOTE DESKTOP
COMPUTER = 10.1.1.2
USAR NAME = xxx
password = xxx
domain = ………..vazioQuando não estou em casa e acesso por outras wi-fi…não conecta ……preciso saber como configurar o 2460T para poder usar o dispositivo fora de casa …..se quizer posso ligar para voce ou outro entendido e seguir o passo a passo se não for muito abuso…posso até pagar pela ajuda caso seja umprofessional do ramo e precise faturar
desde já agradeço
6 de dezembro de 2009 às 16:28 #30084Diego R.Participantebom hoje fiz mais uns testes e abilitando o dmz do 2460T consegui ver que as portas aqui nosite estavam aberta….dae fui acessar na wi-fi do vizinho e deu tudo certo…..testei outra wi-fi e não funcionou…voltei aqui e vi que as portas não estavam aberta mais…..tem tudo pra ser o roteador bichado.
Alguma dica para trocar meu Dlink 2460T para outro mais estavel?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.