Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Remote View
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 4 meses atrás por lmaia.
-
AutorPosts
-
21 de julho de 2010 às 11:49 #13675lmaiaParticipante
Amigos bom dia…
Esta é minha primeira mensagem, me desculpem por qq coisa errada ou boba que eu digue.Bom…
Aqui na minha empresa possuimos 6 cameras e as monitoramos tanto interna quanto externamente pelo Remote View (interno colocando o ip do servidor de cameras e externo colocando o DNS).
O grande problema é que a conexão so é feita por uma pessoa de cada vez ( ja li que é assim mesmo aqui no forum).
A minha pergunta é a seguinte:
Existe outro software onde varios usuários possam visualizar as cameras tanto interna quanto externamente?
Um Remote View mesmo so que com mais usuários…
Li algo a respeito do DMMultiview mas não consegui entender direito.
Me desculpe por qq pergunta boba que eu tenha feito…é pq é a primeira vez que lido com cameras.
Obrigado e abs
21 de julho de 2010 às 12:35 #32953yogiParticipanteOlá…
Sim,
Basta baixar o aplicativo DMMultiview no micro de onde quer acessar, como este:
http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=8&lid=31
Abraços.
21 de julho de 2010 às 12:36 #32954Sandro.ParticipanteCaro Imaia
Pelo que entendi vc usa o GV apenas com um USUARIO por isso não consegue conectar mais de um acesso.
Cadastre na GV quantos usarios vc precisa cada com sua senha respectiva e cada um com acesso as cameras especificas e tudo ira funcionar…Abraço.
Sandro.
21 de julho de 2010 às 17:38 #32958lmaiaParticipanteAmigos sou eu denovo…
Baixei o DMMultiview porem não sei como configura-lo…rsrs
O meu servidor de cameras esta instalado o GV800…
Como faço para configura-los e fazer com que eles se falem?
Abs
21 de julho de 2010 às 19:17 #32959yogiParticipanteOlá…
É da mesma forma que acessa por Browser.
Antes, vc deve ativar webcam na tela principal de GV e definir a porta HTTP. Padrão é 80, mas pode mudar para outra qualquer, por exemplo: 8080, 5000, etc.
As outras portas deixem como estão.
Deve liberar todas estas portas no seu modem/roteador também.
Estando tudo OK e ativado, então, vá para micro onde instalou DMMuiltiview e siga o tutorial:http://www.youtube.com/watch?v=c6RoLlpZFyY
Abraços.
22 de julho de 2010 às 12:44 #32974lmaiaParticipanteJa instalei o DMMultiview aqui porem ainda não tive a oportunidade de testa-lo de fora com o meu DNS e a porta 8080.
Agora…existe a possibilidade de eu ve-lo internamente?
O remote view usa o IP do servidor onde esta instalado o GV800 e a porta 3550
Como configuro o DMMultiview para uso interno?
Ja testei varios modos e nada.
OBrigado.
22 de julho de 2010 às 13:25 #32975yogiParticipanteOlá…
Pelo Remote view acesso é permitido somente “UM” por vez.
Outra opção é acesso via Webcam pelo browser ou por DMMultiview.
Não entendi bem a sua dúvida.
Vejamos passo a passo:
1º) Ao acessar DMMultiview deve aparecer uma janela de Login.
2º) No campo Servidor clique botão Editar.
Aparece uma outra janela de Login.
3º) No campo Dispositivo marque “Sistema GV-DVR”
4º) No campo Endereço IP
Se for acesso local (dentro da Rede) insira IP local, ex.: “192.168.1.2”
Se for acesso externo insira IP externo, ex.: “189.46.15.206” ou “seudominio.ddns.com.br”
5º) Porta do Comando, de Dados e do Áudio deixem como estão.
6º) Porta do HTTP insira o mesmo que definiu na configuração do servidor webcam, ex.: 80, 8080, 5000, etc..
7º) Clique “OK” e irá retornar a janela de Login anterior. Basta inserir usuário e senha cadastrado e clique “Acessar”.Se todas as portas estiverem liberadas conectarão normalmente com possibilidade de acessos múltiplos.
Abraços.
22 de julho de 2010 às 16:50 #32977lmaiaParticipanteValew brother…
Pelo menos internamente funcionou!
Agora só falta ver externamente…acho que vai funcionar, ja que o remote view ja funciona externo…
Abse obrigado.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.