Ícone do site GuiadoCFTV

Resetar central Intelbras AMT 2008 RF

Olá, preciso da ajuda de vc's. Tenho uma central Intelbras AMT 2008 RF e me esqueci a senha de instalador, lembro somente a master (que não pode mudar a configuração da central) somente a de instalador. Tentei seguir o reset indicado no manual da mesma, que consistem em colocar os bornes da sirene em curto e ligar a central na alimentação e eu teria 30 segundos para alterar a configuração da mesma, pois com esse procedimente a senha voltaria a ser a de fábrica (9090) o problema é que ela não volta a ser a de fábrica. A senha master que teria que ser 1234 fica 123456 (acho que porque eu ative a opção de 6 digitos para as senhas), mas a senha de instalador que teria que ser 9090 não fica 9090, 909090, 909000 nem 9090 coisa nenhuma, pois ja testei todas, desde 909000 até 909099. Entrei em contato com o suporte da Intelbras e eles me disseram que eu ativei o bloqueio de reset, que ai somente mandando para uma autorizada que eles resetam ela. Não me lembro de ter ativado o bloqueio de reset. Alguém pode me ajudar ai, o que eu poderia fazer para resetar a central. Obrigado.
Sair da versão mobile