- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Multview › resoluçao 1024×600
estou com um cliente q esta com um netbook acer porem a resoluçao de tela vai ao maximo 1024×600 gostaria de saber como resolvo esse problema pq o multiview pede umaresoluçao minima de 1024×768.
Obrigado
Olá amigo,
Dependendo da versão do GV você pode utilizar o Remote View, que é mais limitado um pouco mas aceita dimensionamento da janela.
Se não me engano algumas versões do DMMultiview aceitam 800×600
Hello pessoal,
Estou com um pequeno trauma com meu CFTV da GeoVision, não consigo acessar no netboo com resolução de 1024 x 600, o DMMultiview não funciona e, não sei qual o esquema para acessar com o Multi Cam, pois coloco a Url no multi cam e dá falha de login, porém de outro pq consigo acessar este mesmo CFTV via browser com o mesmo endereço, pois configurei e enderecei o memso no Roteador, alguém pode me ajudar?
Att,
Luiz Perciliano.
luizperciliano@gmail.com[quote]
O Remote View usa a porta 3550, se não estiver devidamente redirecionada no roteador ou modem não funciona.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao resoluçao 1024×600?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp