review (feedback) Cameras da China Midwec
Excelente fornecedor de cameras de segurança e Dvr.
Caros amigos,
Venho compartilhar com todos vocês, um excelente fornecedor de câmeras de segurança (Cftv) câmeras IP, Dvrs e acessórios. Ele e fabricante desse material e tem excelentes preços, vende em pequenas e grandes quantidades aceita Paypal e tem site para conhecer os seus equipamentos.Vale a pena conferir.
Ele e muito prestativo e atencioso tira todas as duvidas envia tabela de preços, envia o material por China Post e Honk kong Post etc..
Já comprei varias câmeras para mim e para familiares todas já foram instaladas e estão funcionando em perfeito estado, aqui na minha casa a mais de 8 meses. Por isso que demorei a postar o feddback, para comprovar a qualidade.
Quem quiser mais informações fique a vontade em me contatar por MP ou aqui mesmo no post.
Vocês vão gostar do atendimento dele e principalmente dos equipamentos que a empresa dele fabrica e vende.
site Midwec- leading China factory of stand alone DVR, cctv camera
Skype- jack.midwec
Para quem não tem experiencia em fazer compras direto da China e muito simples.
Crie uma conta no Paypal, www.paypal.com/br, e
cadastre um cartão de credito, compras feitas pelo Paypal você tem toda uma segurança, caso o material venha com defeito ou não seja o que você comprou você pede a devolução do dinheiro.
Depois e só entrar em contato com o Jack por Skype quem não domina o Inglês pode usar o Google tradutor, http://translate.google.com.br/?hl=pt-BR& , que não vai ter problema algum em conversar com ele fazer a compra e pagar por Paypal.
O grande inconveniente e esperar por 20 a 30 dias para chegar o material, já fiz 4 comprar com ele cada uma com 2 câmeras fui taxado em apenas uma no valor de R$ 34,50 as outras duas passaram pela receita Federal sem taxas.
Quem tiver duvida pode ficar a vontade de enviar MP.
Espero ter ajudado,
Att,
Emerson.